Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído no som com windows 8

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou começando a gostar de usar o windows 8 e achei ele muito rápido e mais estável que versões anteriores do windows, mas observo que ele apresenta ruídos no audio, tipo estalos no fundo com algumas placas de som  realtek mesmo instalando o  driver mais recente do site do fabricante  o problema persiste.. Acabo de achar a solução para isso :

 

Tive o mesmo problema com  note placa mae clevo m540ss, depois de muito tempo qubrando a cabeça consegui fazer funcionar corretamente.

1º - baixe o driver de audio do site da clevo para esse madelo(XP e Vista)

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

2º - depois tente instalar o mesmo, vai observar q vai dar um erro se naoi me engano 0001 ou algo assim.

3º - vai em painel de controle gerenciador de dispositivos, selecione com o botao direito em Dispositivo de High Denition Audio, depois em atualizar drive, selecione procurar driver no computador e depois é so selecionar a pasta dos driver de audio que vc baixou do site da clevo, ao final vai instalar e funcionar perfeitamente.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa placa é utilizada no positivo e tmb faz isto com o W7 ,quando se instala o driver do som ela distorce e fica horrível ,aconteceu aqui comigo uns dias atrás ,o cliente informou q o som dele era bem limpo ,então devido a isto reverti o driver q retornou ao da instalação q era fornecido pela Microsoft e testei e realmente foi como o cliente me disse ,som bem limpo  e funfando beleza .

 

Teste o som antes de colocar o driver fornecido e veja se esta bom com o driver da instalação do Windows .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...