Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo POS-PM8M3-V - Quando salva setup não da mais Vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigos,

 

Essa placa ligava e apresentava, na pc analyzer --FF e led de reset aceso. Troquei mosfet P3055LDG e a placa deu vídeo. Mas quando entro no setup -> Save and exit ela nao da mais vídeo sem contar no fato de que pra ela ligar devo ficar clicando várias vezes no power button. Na tela de boot se der Ctrl+Alt+Del ela tbm perde vídeo. Desconfio de BIOS. Alguma outra dica?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com uma ontem deste jeito. Custei para descobrir. Acredita que o problema era a placa de diagnóstico no slot pci que não estava deixando ela dar vídeo ? Foi só retirá la que não deu mais problema. Testei com outras placas (modem, rede,...) e não deu problema. O detalhe era que se fizesse clear cmos ela dava vídeo. Era só entrar no setup e sair salvando que dava zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...