Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Maps

Avalie este tópico:


claudioricardo

Posts em destaque

Novo Google Maps terá personalização e mais dados em tempo real

 

O Google também aproveitou a abertura do I/O nesta quarta-feira, 15/5, para apresentar novidades para o seu serviço Maps, que agora tem um novo nível de personalização e uma interface mais clean.

 

A próxima versão do Maps, que começa a ser liberada nesta semana, vai adicionar automaticamente uma camada de pontos personalizados para cada usuário desde que ele esteja “logado” no serviço. Por exemplo, um restaurante que um usuário frequenta será adicionado como um dos pontos. Ele pode não aparecer para um usuários diferente, que pode ver, em vez disso, uma loja que costuma visitar.

 

Os pins familiares usados para marcar locais são menos usados. Em uma demonstração durante I/O, um mapa mostra ícones variados para diferentes tipos de locais. E quando um usuário clica em, digamos, um restaurante, visualiza uma foto panorâmica do interior do local – apesar de não ter ficado claro em quantos lugares esse recurso estará disponível.

 

Cada mapa se ajusta com base no que o usuário está tentando fazer. Se ele está olhando um museu, o mapa vai destacar o caminho para chegar até lá. Os dados públicos de trânsito também foram melhorados, e o Google agora vai informar nos EUA um cronograma semanal em vez de apenas alguns trens próximos.

 

Em uma escala maior, uma visualização do Planeta Terra no Mapas agora inclui imagens em tempo real das nuvens, obtida a partir da cobertura de satélites meteorológicos. Os usuários podem se inscrever para acessar a nova versão em http://maps.google.com/preview. O Google começará a enviar os convites nesta quinta-feira, 16/5.

 

Link abaixo:

 

http://pcworld.uol.com.br/noticias/2013/05/15/novo-google-maps-tera-personalizacao-e-mais-dados-em-tempo-real/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...