Jump to content
Sign in to follow this  
JFV

Netbook Cce n22s nao starta

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos estou com esse , net placa X03 rev b , nao starta , tenho 19v no botão ao aperta cai pra 0v , to sem o equema pra anlisar o i/o mais acredito que o i/o esta bom alguma migo pode dar uma ajuda abraço

Olá amigo

Entrou um net desse aqui pra mim com o mesmo defeito, n22s cce a mesma placa que a sua se conseguir o manual me avisa que estou fazendo alguns teste nele.

por enquanto desmontei ele desconectei tudo da placa, já medi os 19v, 3,3v, 5v, esta ok vou testar o processador dele tem uns capacitor em cima estou desconfiado de solda fria nele, pois testei com algumas memorias que tenho aqui e teve um momento que o cooler ligou mais mesmo assim não subiu o video, cedo vou fazer um ME nele pra tirar a duvida.

Galera se tem as voltagens da fonte principal e da secundária, não seria sensato uma regravação da bios??? Parece ser ela!!!

Olá a todos passando por aqui só pra, dizer que o net cce que entrou pra mim depois de varios testes fiz um ME no chip e olha lá startou então removi o chip limpei a placa coloquei de volta e pumba esta redondinho

abraços a todos... resolvido

Amigo você poderia mudar o tópico para resolvido...

Amigão como o amigo falou, modifica sua primeira mensagem e coloca resolvido no prefixo.... Sucesso!!

galera prestem atenção , o topico noa e do amigo abaixo e sim meu como vou dar o topico como resolvido se nao fiz nada na placa , aliais a placa foi devolvida pois o cliente nao aceitou o orçamento eu iria fazer o rebal

Amigo jefersondavegas perdão!!! eu vi o colega acima mencionar que havia resolvido, por isso o orientei a mudar o prefixo, mas ele não era o dono do tópico. Terei mais atenção da próxima vez!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...