Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Philco / PHN14PH24 / Pegatron H24L REV 2.1 / Liga somente led do power e desliga

Avalie este tópico:


Rodrigomsb

Posts em destaque

esse note veio para mim desarmando o carregador, verificando encontrei um capacitor ao lado do conector do hd em curto,troquei o mesmo e a fonte parou de desarmar, porem o mesmo liga, e em menos de 3 segundos desliga, na placa tem todas as tenções (3, 5 e 19v). Conectando a bateria a mesma também não acende a luz de carregando, a principio não tem nada oxidado e nem componentes esquentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Essa placas da pegatron são um pouco chatas por não ter esquema mas vamos la, ja peguei uma placa desta com este defeito de liga e desliga e foi os mosfetes responsáveis por transformar as tensões de 3valws e 5vawls em 3vs e 5vs, não estava chegando tensão no gate deles para eles saturarem.

 

Comece verificando se no momento em que a placa liga mesmo q rapido se possui tensão em suas bobinas, se  todas as bobinas estiverem com tensão regrave a bios e e poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi ninja

 

Assim vc da Start na maquina ela vai ligar e apos algum tempo ela desliga certo ?

Dai vc bota a prova de teste em cima de qualquer bobina exemplo pl8 1,8v PL9 0.98V e assim por diante a bobina que não tiver nada vc manda a localização que agente analisa junto o porque ela não esta armando provavelmente a sequencia de start esta falhando entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Boa tarde galera. 

Estou com uma placa igual a esta PHN14PH24 / Pegatron H24L REV 2.1, Rapaz ela liga normal, esquenta normal, tenho todas as tenções, mas não da video, ja fiz reflow no chip SIS 968, no chip SIS 307ELV, ja regravei bios, todas as bobinas tem tenções, e não sei mas o que fazer.

Alguem pode me ajudar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...