Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bons fornecedores do Aliexpress

Avalie este tópico:


leomarque

Posts em destaque

  • 4 semanas depois...

Compro bastante memorias sempre recebi todas mas muitas com uma qualidade muito baixa apresentando defeito na hora de gravar, ibgt para tvs de plasma comprei varios alguns explodem na hora de liga ai fica a duvida agora ja tenho alguns fornecedores de confiança mas nem sempre tem tudo o que preciso ai tenho que me aventurar  com desconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sou comprador do Aliexpress a quase 3 anos, eu indico fortemente que procure sempre os fornecedores com Coroas, caso não encontre, procure os que possuem Diamantes, tendo pelo menos 1 diamante, pode comprar, você receberá o produto com qualidade em 99% dos casos.

 

Se houver algum problema, geralmente é na alfândega mas, você consegue resolver em menos de 7 dias com o fornecedor.

 

Repara nas qualificações do fornecedor. Lembre-se sempre primeiro Coroas, em seguida Diamantes.

 

Os que possuem medalha, não há tanta confiança.

 

Posso garantir isto a você!!!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...

Faço compras há muitos anos, primeiro comecei com Ebay, depois o Aliexpress ficou sendo uma boa opção para comprar principalmente componentes para notebooks, algumas ferramentas, insumos, enfim, hoje quem trabalha na área precisa usar o Aliexpress. Por mais que o mercadolivre quebre um galho os preços são salgados para muitas coisas. O que tenho adotado é, se eu preciso de um determinado componente que eu não tenho e preciso com urgência para um reparo, eu recorro ao mercadolivre, mas também já corro no Aliexpress e compro uma determinada quantidade, e assim vou fazendo estoque.

 

Agora, não sei se já tem no fórum, um tópico onde podemos indicar links de produtos que julgamos interessantes, de vendedores do Aliexpress que já negociamos e tivemos uma boa experiência (preço, prazo de entrega...)

 

Se não tiver, deixo aí uma ideia... Se tiver por favor passem o link, para que eu possa contribuir com as informações de compras que foram úteis para mim.

Acho que se todos os colegas que compram no exterior colaborarem indicando os produtos que adquiriram e os links todo mundo sai beneficiado.

Editado: por itechsp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...