Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel

dúvida Tablet Samsung Galaxy Tab - [ GT-P1000N ] - Com firmware errada, será que virou tijolo?

Rate this topic

Recommended Posts

Entrou um Samsung Galaxy Tab GT-P1000N

image.php?di=R3N9

O cliente instalou a ROM errada. agora ele não liga.

Ja fiz o download da rom correta e ia instalar com o ODIN.

So que ele detecta com erro no windows e não encontro driver para funcionar a conexão.

Dados do hardware:

SEC S5PC110 Test B/D

USB\VID_04E8&PID_1234&REV_0100

Port_#0006.Hub_#0005

Alguém tem alguma ideia?

Edited by o__rionTG

DSystem

Aqui trabalho com BOX para esse serviço...

Como comecei trabalhando com celulares, tenho uma boa diversidades de box.

Nesse caso a box indicada seria uma que trabalhasse com JTAG, para recuperação de aparelhos mortos!

Para esse modelo em questão, sei bem que a medusa box(

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
) trabalha com ele, recuperando o boot e escrevendo(ou lendo) a firmware...

Existem outras box no mesmo estilo, mas não tenho certeza que se trabalha com esse modelo,são elas Riff Box, Easy JTAG e GPG JTag.

Acredito que somente com uma box dessa conseguirá dar conta desse serviço!

Obrigado pela ajuda.

Para este tablet ja tenho uma placa para substituir. Estou com muitas placas sucateadas com problema parecido. Vou comprar este aparelho e rapidamente reponho o investimento,

O Medusabox seria a melhor opção. Mas não entregam no Brasil. Vou comprar este RIFF JTAG Box que parece ser bom também e vai suportar este aparelho também.

Dsystem, compre com no site

ou

os 2 são de confiança e com entrega aqui no BR, com diversas opções de entrega(DHL, UPS, Correio)...

Abraços

P.s.: RIFF ou Medusa são excepecionais escolhas

DSystem, vou fazer um novo post, por ser um tema diferente...

Ele entra em modo download?

Caso não entre, veja o tópico abaixo se lhe ajuda

Abraços

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By JHTPaulo
      Amigos de bancada , Meu nome é Paulo , estou com uma tv AOC 43s5195 , troquei o display da mesma , mas a imagem esta de ponta cabeça , não consigo entrar no modo de serviço com a sequência 5x casa 4x seta para esquerda  e 1x play pause no controle remoto .
      Alguma amigo saberia se existe outro modo para inverter essa tela , desde já agradeço 
    • By henriquecentergames
      estou com um positivo premium c2105 ele liga e apresenta tela branca não eh tela nem cabo flete
    • By Marcelo Aguiar
      a um ano e meio atrás eu instalei um ssd de 120GB e um caddy nesse notebook e agora ele apresenta certa lentidão, a bateria dele esta viciada, já formatei, removi a bateria e o o Caddy, instalei todos os drives, e já ate coloquei um ssd novo para ver se era ele o causador, mas infelizmente essa maquina continua lenta, ela e um i5 da 7 geração, com 8GB de ram e placa de video dedicada, já estou pensando que pode ser algum capacitor causando esse problema, ja verifiquei a configuração do sistema e nada também, alguma dica?
    • By Pneto94
      Boa noite,

A placa está com um defeito intermitente que não gera as tensões secundárias, as tensões primárias estão ok.

Ao inserir o carregador, o terminal 48 do Super IO (PM_PWRBTN#) se mantém em nível lógico alto. Ao pressionar a primeira vez o botão Power, rapidamente ele vai até 0v e retorna a 3v e se mantém.
      O terminal 83 (PM_RSMRST#) do Super IO se mantém em nível lógico baixo até pressionar o botão power, após isso se estabiliza em nível lógico alto.

Terminal 125 (PWR_SW) do super IO se mantém em nível lógico baixo até eu pressionar o botão power, sempre que pressiona o botão ele vai a nível lógico alto.

A ponte sul não está emitindo o Sinal SLP_S4# e eu gostaria de saber se a Ponte Sul precisa de mais alguma coisa além desses sinais para emitir o sinal SLP_S4# ou se está faltando mais alguma coisa para o super IO funcionar corretamente.

Segue os prints do Esquema Elétrico na pagina do super IO e Power Sequence.
      Link do esquema: 

• By O Sergipano
      Tenho uma dúvida,  nunca fiz a substituição de uma nand Xbox 360, porém ontem chegou um com a nand com problema e terei q substituí porém nunca fiz esse procedimento pois envolve programação (pelo q pesquisei) porém não é minha área, nunca fiz se quer um desbloqueio 😅, meu forte é o hardware.
      Agora minha dúvida, terei q fazer a leitura e backup dos arquivos da nand original para colocar na nova ?
      Se sim! Qual ferramenta devo utilizar para esse processo?
      Lembrando q a placa é uma winchester V1.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...