Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido DELL Inspiron 15R 5537(VDW00 LA-9981P REV: 1.0 (A00)liga mas não dá video

Avalie este tópico:


MPB

Posts em destaque

Boa tarde a todos.

 

Estou com esse notebook citado no assunto que não está dando vídeo o básico já fiz que foi.

 

- troca de memória

- Gravação de BIOS e troca do chip

- ME no chipset e processador

- Limpeza da placa

 

Alguém tem alguma idéia do que mais possa ser? Tem um tópico que está como resolvido, porém não tenho acesso, está no link abaixo

 

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Quem puder ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro boa noite. O que resolveu no outro tópico, foi regravação de bios. Esta placa trabalha com o SIO KB9012.

 

Faça um teste. Retire a bios e a bateria de cmos, coloque a fonte e ligue no start. Desligue novamente e recoloque a bios e a bateria de cmos. Ligue novamente e aguarde um pouco. Esta dica peguei de um colega aqui do forum. Em algumas placas resolveram o problema.

 

Outra dica dos colegas e com a placa sem energia, retire a bateria de cmos e pressione o start por 30 segundos.

 

Espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom dia Senhores, chegou um desses aqui pra mim. Ele liga os Leds e emite uns beeps, o primeiro um pouco mais alto e os demais fracos. Sem video nem na tela nem externo.

Ainda não desmontei pois acabou de chegar, so testei outras memorias. Vou iniciar os procedimentos hoje e vou postando resultados. 

1º vou tentar lavar a placa toda, maquina de praia, não tem sinais de oxidação mas a maresia pode estar fechando algum curto. 

Ele tem um pequeno zumbido/chiado, vou tentar identificar de onde vem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...