Jump to content
Viciadotec

Programa para gerenciar loja ou assistencial qual vocês usam ?

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos qual programa vocês recomendao e como e?

O meu faz frente de loja retaguarda contas a pagar , receber , os , etc.... E e online qual vocês usam e como funciona?

Eu uso o Shoficina, acho que bastante usado pela galera do forum também.

2

galera vcs conhecem algum que se use na rede , tipo agente olha o note ver o defeito e ja coloca o orçamento no programa pra nossa secretária ja visualizar no pc dela pra ganhar tempo abraço

O shoficina funciona em rede e altamente personalizável. Olhem a tela do meu.

SHoficina_DSystem.jpg

Amigos olhem no

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
  dêem uma olhada depois me falem segunda vou conseguir a versão teste para vocês , tudo online e batatinha ,vocês vão se amarrar ! Este Só oficina e massa usava antes, mas segunda vocês  testam e depois me falam

Aqui uso meu proprio sistema que um amigo programador fez pra mim, mas testei esse Shoficina e gostei bastante, muito bom mesmo! estou pensando em trocar de sistema o que vou ter que fazer e cadastrar todos os clientes de novo.

Uso fpqsystem roda direto do pendrive. Estou querendo testar o SHoficina, falam muito bem dele.

eu uso um programa propio sou analista de sistemas e desenvolvi o meu propio depois mas pra frente estou pensnado e liberar uma versão para galera do forum usar !

eu uso um programa propio sou analista de sistemas e desenvolvi o meu propio depois mas pra frente estou pensnado e liberar uma versão para galera do forum usar !

Opa, tô dentro, o que vier para ajudar é válido.

uso um feito por um progamador amigo nosso, ele emiti OS , dá a situação atual do equipamento, emite recibo e me dá estatisticas de consertos realizados, retornos e pendencia por falta de peças, emitindo uma lista de peças à comprar

Usava aqui o SHOficina, que acredito ser o da maioria, mais encontrei esse da FPQ System e estou gostando muito.

Posso dizer que é bem menos complicado do que o SHOficina, sem contar com a aparência e também bem intuitivo. Vou ver se aprovo ele e fazer a compra.

O site para download do mesmo

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

gente falei com o programador  do nosso programa pedi ele para colocar uma versão teste  para vocês ai darem uma olhada no sistema que eu uso aqui e ajudei a empresa  a desenvolver , lá tem vídeo aula para vocês olharem e verem  como funciona , tem também toda parte de ordem de serviço, filiais , vamos supor que  um usuário do fórum tenha 2 lojas lá tem esta parte de cadastro de filiais  onde todos acessam o sistema online sem precisar de servidor fixo nem nada também ele ajuda pois faz a parte fiscal e etc.. gente eu não estou vendendo nada e só estou querendo ajudar nosso amigos aqui do fórum ate por isso conversei como ele e expliquei que a maioria vai usar apenas a parte de cadastro de clientes, os , estoque etc...  ai ele vai cobrar um muito baixa para você aqui do eletrônicaBR gente testem lá e postem oque acharem  não esqueçam dos aplausos 

há tem mais , esse programa tem a parte onde o cliente entra na casa dele digita o cpf dele e mostra o estante de sua maquina como esta , ate a prateleira na loja onde a maquina se encontra e quando e concluída manda um e-mail para o cliente esta parte esta sendo melhorada e esta muito interessante.