Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para gerenciar loja ou assistencial qual vocês usam ?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Alguém utiliza algum programa de controle que fica na nuvem ou seja online?

 

[ ]´s

Descobri o vhsys q funciona dessa forma.

 

Atualmente estou usando o shoficina e testando o os-plus 5.

 

O shoficina parece mto bom com 1 ou 2 meses de uso depois disso vc começa a dar falta de mta função q deveria ter.

 

O os-plus é bem legal e mto completo, porém c um custo mto elevado.

 

Já o vhsys tb é bem completo e com custo bem atraente, R$29 c direito a 2 usuários, mas me incomoda um pouco saber q tudo meu estará na nuvem em servidores q desconheço. E se a empresa falir ou for alvo de algum ataque cibernético, qual a garantia de integridade dos meus dados e qual a possibilidade de reaproveitamento de todo conteúdo já gerado poder ser utilizado em outro sistema?

 

Por essas e outras particularidades q ainda não estou certo do vhsys.com.br.

 

Alguém no mesmo dilema q eu???

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uso o SHoficina a 5 anos e nunca tive problemas. Veja algumas de suas ferramentas no site da Sharmaq:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Este programa tem muitos recursos como Banco de defeitos, acesso em rede, orçamento por e-mail e a opção do cliente poder acompanhar passo a passo o andamento da O.S conforme alterações feitas no Sistema.

Da para fazer o download do Programa e utilizá-lo com todas suas funcionalidades por 200 acessos, depois disso tem que adquirir uma licença que está custando hoje R$ 160,00 SHoficina ou R$ 410,00 SHoficina + SHNF-e  com direito a suporte por 12 meses.

O Suporte pode ser renovado a uma taxa de R$ 149,99 por ano. A renovação anual de suporte é opcional.

Este eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu uso um programa propio sou analista de sistemas e desenvolvi o meu propio depois mas pra frente estou pensnado e liberar uma versão para galera do forum usar !

 

Bom dia, Wanderson Lucena voce chegou a postar esse programa que criou no site? Gostaria de um gratuito para usar nos meu "bicos", controlar os receptores que pego para atualizar e fazer manutenção.

 

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Eu uso um gratuito do github, que por acaso é feito no Brazil. Chama-se Mapos... Tem outro que é uma evolução do Mapos com mais campos.

Pode instalar no seu site, tem faturação, registo de os, acesso do cliente para seguir a reparação...

 

os_php2.png

 

os_php1.png

 

 

Descrição
Script Php Sistema de Ordem de Serviço Online Responsivo

 

Recursos do Sistema:

* Clientes
-Cadastro de clientes
-Permite editar o cadastro dos clientes
-Permite excluir clientes
-Listar todos os clientes
-Módulo que permite a listagem de OS de cada Cliente.

 

* OS
-Adicionar Ordem de Serviço
-Localizar Ordem de Serviço
-Processamento de Ordem de Serviço (Diagnóstico e Solução)
-Impressão da Ordem de Serviço
-Anexar arquivos

 

* Vendas
-Adicionar Venda
-Localizar Venda
-Baixa automática de estoque
-Faturamento de venda

 

* Produtos
-Cadastro de produtos
-Permite editar o cadastro dos produtos
-Permite inativar produtos
-Listar todos os produtos

 

* Funcionários
-Permite cadastrar funcionários
-Permite editar funcionários
-Permite desativar funcionários

 

* Relatórios em PDF
-Relatório de Produtos
-Relatórios de Ordens de Serviço
-Relatório de Clientes
-Relatório de Serviços
-Relatório Financeiro
-Relatório de Vendas

 

* Módulo Financeiro

* Tela de pesquisa eficiente

* Backup dos dados

 

PHP/Ajax;
- MySQL

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.pngeu uso o IntegraOS é bom e barato e se tiver as manhas da pra integrar com o website (foi por esse motivo que adquiri ele pretendo em breve fazer isso) a licensa dele é bem em conta 220 reais e vc paga apenas uma vez , usando ele a 4 messes não tenho o que reclamar é bem intuitivo faz controle de estoque, caixa, O.S , e outra configurações que não chego a usar pois trabalho sozinho com minha esposa na gerencia apenas, mas vi que ele também controla comissões para funcionário, obs: quem for usar em rede tem que pagar um adicional de 90 reais por pc, 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 porem não emite nfs para essa finalidade uso o sistema da prefeitura que me atente muito bem também 

Editado: por Brud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal... bom dia... eu uso o FPQSystem 1.0  OS.... só que eu perdi meu arquivo de instalação... entrei em contato com eles... eles tem meu cadastro... viram que comprei o programa mas, não podem ceder os arquivos de instalação... pra me passar outros arquivos estão me cobrando R$ 40,00 (quarenta reais).... segundo eles... se eu tiver os arquivos de instalação... posso configurar meu CNPJ e meus dados normal e voltar a usar o programa... de qualquer forma eu perdi meu banco de dados de cliente. Então... alguém ai que use o FPQ SYSTEM 1.0 OS poderia me mandar os arquivos de instalação... ou disponibilizar pra eu fazer o download e reconfigurar meu programa????? por favor!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...