Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para gerenciar loja ou assistencial qual vocês usam ?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

este serial nao funciona....

Para funcionar você tem que entrar no menu "Personalização", "Cabeçalho de notas de OS" e colar ali o nome fantasia do serial e depois ir em "Suporte Técnico" e "Adquirir este sfotware" e colar o serial ali, mas como o Dsystem já falou compensa comprar o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SHoficina. é um software barato com suporte muito bom. Aconselho a compra-lo

 

Vale cada centavo. ;)

 

Apoiado.

 

Galera, basta todos os softwares piratas que já usamos, como o DSystem falou vale cada centavo, se não me engano ainda custa

R$ 145,00 para ter ele legalizado e com atualizações toda semana, é um software muito bom e ainda permitem parcelar no cartão

de crédito em sei lá quantas vezes, em um conserto de placa tira o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei se vcs conhece este vou deixar o link pra quem quiser testar o software.Tem o manual que fiz de como instalar e registrar,creio que possa servir para alguém aqui..

 

OBS: Instalei e fiz alguns testes mas não uso o mesmo,aliás não uso nenhum ainda mas como já tinha ele aqui vou compartilhar.

SENHA.....>>  freebr2012

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shoficina é legal, estou estudando ele baixei a versão de demonstração, mas ainda tenho muito o que aprender sobre ele, como é bem completo dá um trabalhinho inicial, mas parece ser bom demais.

Atualmente eu utilizo o O.S 1.0 da Fpqsystem, é leve e simples, roda até do pendrive, além de ser bem baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o inicio utilizo o SHOficina... acho ele muito bom e barato, consigo gerenciar totalmente a parte de assistencia, compras, vendas, contas a pagar e a receber... controlo tudo por ele e consigo ter um fechamento perfeito no final do mês, tanto financeiro, quanto estoque e OSs... final do mês vou estar adquirindo o módulo de consulta de OS pelo site, com isso, ao abrir a OS para o cliente ele recebe um código e uma senha para poder consultar a situação da OS direto pelo meu site, dessa forma ele fica monitorando o serviço e ao mesmo tempo conhece o nosso site... Recomendo o SHOficina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu sinto falta no shoficina é ele não ser via web. Voce pode pagar para ter as OS na web, ams seria muito util ele funcionar inteiro na web, pois no meu caso eu faço muito trabalho na empresa do cliente.. e se tivesse isso, eu faria a OS de qquer lugar e ja entregaria para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Achei melhor de todos que testei.

 

Edson.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

quem quiser testar esse aqui,eu acho ele muito bom

1- Instale o software executando setup.exe

 

2- Substitua o arquivo "info.exe" na pasta c:\informatica\ ou onde vc instalou o programa...

 

3- Acesse o programa digitando "1" sem as aspas na senha

 

4- Click em Operacional / Registrar o software /

 

5- Coloque qualquer número de serie

 

6- Coloque qualquer número de Registro

 

7- Click em confirmar registro

 

8- Será pedido para fazer um novo login no programa e deverá ser acessado com a senha "1" sem aspas

 

9- Agora vc já poderá alterar os dados e personalizar o programa com os dados da sua empresa.

esse procedimento no windows 7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu gostaria de saber se alguém conhece ou tem algum sistema que rode num tablet, eu precisaria que ele gerasse a OS quando eu estivesse no cliente, e quando eu finalizasse o atendimento ela enviaria uma confirmação para o meu escritório e para o cliente via email, é que as vezes eu já estou em campo e surge uma emergência em cliente e não dá para voltar ao escritório para abrir o chamado. Gostei da opção de rodar o sistema na nuvem, vou tentar pra ver como fica, caos alguém já tenha uma opção pronta já ajudaria.  abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu gostaria de saber se alguém conhece ou tem algum sistema que rode num tablet, eu precisaria que ele gerasse a OS quando eu estivesse no cliente, e quando eu finalizasse o atendimento ela enviaria uma confirmação para o meu escritório e para o cliente via email, é que as vezes eu já estou em campo e surge uma emergência em cliente e não dá para voltar ao escritório para abrir o chamado. Gostei da opção de rodar o sistema na nuvem, vou tentar pra ver como fica, caos alguém já tenha uma opção pronta já ajudaria.  abraço.

Shoficina +Terminal server,  faz o que vc precisa. Eu mesmo uso esse recurso em algumas vezes, pra imprimir um orçamento ou enviar um recibo, OS etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...