Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para gerenciar loja ou assistencial qual vocês usam ?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Utilizo o fpqsystem ver. 4.0 que é a mais completa que têm Os, vedas, estoque, contas apagar e receber muito bom e leve roda em rede coloco a pasta dele  no google drive e crio o atalho,  para não perder os dados, custa R$150,00 e posso dizer por experiência  própria as vezes que precisei do suporte fui muito bem atendido programa  muito leve. 8) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós aqui usamos o Sicoel, e vou dizer, o software é gratuito para uso em uma maquina ou para usar em rede R$ 90,00 e o desenvolvedor é super gente fina. Muito bom mesmo! Nunca deu pau aqui e além de controlar perfeitamente as O.S, ainda conta com vários recursos como BANCO DE DEFEITOS que é perfeito. recomendamos.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Este programa é ótimo para vários tipos de assistência técnica.a empresa libera 200 acessos para teste,durante o teste não perde o que foi gravado.uma novidade tem como o cliente acompanhar ordem de serviço pelo site.custa uma parcela unica de R4 145,00 parcelado em 6x  suporte técnico permanente, funciona em impressoras térmica para etiquetas,cupom paralela e laser.se gostou da dica ajude com um joinha.grato segue o link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa. temos um tópico bem extenso sobre o assunto..

o shoficina é muito bem citado, eu inclusive uso.

 

logo o modera vai unir os tópicos.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, uso esse sistema a mais de 2 anos. Eu pago +- R$140,00 por ano e tenho atualizações e assistência técnica inclusa. É bem estável. Único ponto negativo é a parte de controle financeiro. Tem pouco recursos, mas a parte de ordem de serviço é invejável. Para quem tem uma empresa de pequeno porte como a minha, ele dá conta do recado. Recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar registrado, esse valor não é para o suporte permanente. Para manter o suporte permanente é necessário o pagamento dessa taxa anualmente.

 

Como mostra o email abaixo:

 

"Olá,

 

Queremos lembrá-lo que a um ano atrás você adquiriu conosco a licença de uso do nosso sistema SHOficina e/ou SHNfe; agradecemos pela preferência.

 

Seu período de suporte técnico conosco terminará em 31 de julho de 2013*; então gostaríamos de convidar você a renovar a assinatura de suporte técnico e assim incentivar as novas melhorias no sistema e manter um bom nível de soluções, atualizações e suporte por mais um ano. Esta renovação é muito importante para os usuários do SHNFe acompanharem o ritmo acelerado de mudanças nas regras de emissão de NF-e impostas pelo governo (por exemplo a Lei da Transparência).

 

Lembramos que a renovação é opcional e vale para ambos os sistemas (SHOficina e SHNFe com uma única renovação), e seu valor anual é de apenas R$ 145,00, podendo ser parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito.

 

Se você deseja continuar com o suporte técnico dos sistemas ativo, por favor clique neste link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
para efetuar a renovação anual.

 

Caso tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (27) 3222-0951.

 

Atenciosamente,

 

Equipe SHARMAQ Sistemas"

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar registrado, esse valor não é para o suporte permanente. Para manter o suporte permanente é necessário o pagamento dessa taxa anualmente.

 

Como mostra o email abaixo:

 

"Olá,

 

Queremos lembrá-lo que a um ano atrás você adquiriu conosco a licença de uso do nosso sistema SHOficina e/ou SHNfe; agradecemos pela preferência.

 

Seu período de suporte técnico conosco terminará em 31 de julho de 2013*; então gostaríamos de convidar você a renovar a assinatura de suporte técnico e assim incentivar as novas melhorias no sistema e manter um bom nível de soluções, atualizações e suporte por mais um ano. Esta renovação é muito importante para os usuários do SHNFe acompanharem o ritmo acelerado de mudanças nas regras de emissão de NF-e impostas pelo governo (por exemplo a Lei da Transparência).

 

Lembramos que a renovação é opcional e vale para ambos os sistemas (SHOficina e SHNFe com uma única renovação), e seu valor anual é de apenas R$ 145,00, podendo ser parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito.

 

Se você deseja continuar com o suporte técnico dos sistemas ativo, por favor clique neste link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
para efetuar a renovação anual.

 

Caso tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (27) 3222-0951.

 

Atenciosamente,

 

Equipe SHARMAQ Sistemas"

 

 

Estamos estudando passar para o SHOfina pela número de boas referências que temos visto aqui mesmo pelo Fórum.

O valor para manter o suporte anual do sistema ainda é um valor muito baixo se compararmos com Aplicativos Comerciais que para atender bem serviços ainda precisa de um Módulo adicional.

 

Gostaria de saber que os usuários de SHOficina também tem contratada o módulo de NFe dele e se a integração funciona bem?

 

Forte abraço a todos!!

 

Marcio Cavalheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal qual desses programa mencionados no tópico tem banco de dados de defeitos? quero um com essa características que mim forneça um banco de dados dos defeito solucionados. Tipo quando o cliente "fulano" trouxer seu equipamento pra manutenção pelo histórico dele eu saberia qual foi o ultimo defeito que aquele equipamento apresentou e qual foi a solução, assim podemos já ter um pré diagnostico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou usando um da FpqSystem muito bom para OS em manutenção....

Olha uma demonstração...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...