Jump to content

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Rate this topic

Recommended Posts

• 4 months later...

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, Boa tarde.

A leitura deste tópico poderá ajudar.

• Like 18
  • Nice 1

• Global Moderator

, por favor, especifique qual sua dúvida para que possamos orienta-lo.

• Like 3
  • Nice 1

Desculpe perguntei na area errada.

Como faço para obter download de bios, pois já estou registrado a um bom tempo mais por motivo de doença estive afastado, como obter créditos.

Para downloads

Verifique neste tópico o funcionamento do sistema de créditos:

• Like 3
  • Nice 1

Só no ultimo mês fizeram 11 downloads dos meus arquivos de bios postados aqui , e nenhum joinha !!!! Problema com os arquivos não é , pois já os utilizei diversas vezes , comprovando estar ok . É desanimador  !!!! Tenho mais de 200 arquivos copiados de maquinas ok !!! Alguns bem raros  , eu ia começar a postar esse fds mas fico desanimado , pois não consigo fazer um download sequer !!!! não tenho crédito para comprar um pacote básico !!!!

• Like 22
  • Sad 1

• Global Moderator

, sempre orientamos os colegas a agradecerem os arquivos baixados com o j+, mas infelizmente nem todos o fazem.    Tem usuário que postou arquivo q teve mais de 6.000 downloads, nem 5% dos que baixaram agradeceu.

Continue postando os arquivos que podem ajudar os colegas, isso é muito importante para o Fórum, mas participe mais, em quase 3 anos de cadastro vc postou apenas 18 mensagens, ajudando nos tópicos, com certeza, seus j+ virão mais rapidamente.

Obrigado pela colaboração.

• Like 7

Amigo, continue participando, tem bios que o pessoal só baixa e nem testa, geralmente quando testam e dá certo é que dão o j+ mas também nem sempre.

Tem bios que é bem popular, mas a maior fonte dej+ ainda é a participação. Veja que em quase 3 anos você tem 19 mensagens e cinco Joinhas. Tá com uma boa quantidade de Joinha vs participação.

Participe um pouco mais que terá garantido o meu j+.

Roberto

Em 14/07/2016 às 23:49, cristianalmeida disse:

Só no ultimo mês fizeram 11 downloads dos meus arquivos de bios postados aqui , e nenhum joinha !!!! Problema com os arquivos não é , pois já os utilizei diversas vezes , comprovando estar ok . É desanimador  !!!! Tenho mais de 200 arquivos copiados de maquinas ok !!! Alguns bem raros  , eu ia começar a postar esse fds mas fico desanimado , pois não consigo fazer um download sequer !!!! não tenho crédito para comprar um pacote básico !!!!

• Like 7

• Global Moderator

, sobre dar o joinha, vc pode dar sim, esse recurso já está disponível para vc há um bom tempo.

Quanto a receber, percebi que  de uns 10 ou 12 dias para cá tem aumentado sua participação no fórum, continue assim que logo receberá os agradecimentos dos colegas.

Continue participando!!

• Like 5

• Global Moderator

, só lembrando, vc já tem 21 créditos, ou seja, ganhou 2 j+, já pode baixar arquivos do gerenciador.

• Like 1

Caro colega, dei meu Joinha pra você, mas em 2 meses você começou a participar agora há 2 dias.

Então, tenho só algo a dizer: Participe que será recompensado.

Tenha cuidados por Joinhas dados sem razão nenhuma, isso pode ocasionar consequências.

Roberto

Eu também não consegui dar joinha e nunca recebi também mesmo ajudando as pessoas aqui.

O pessoal disponibiliza o esquema para ajuda, mas não conseguimos baixar então como ajudar?

Abs,

Roberto

• Like 2

O usuario

está tendo dificuldade de postar mgs e responder topicos porque segundo ele está aparecendo a msg "Você não respondeu as questões de verificação corretamente."

Alguém sabe como poderia ajuda-lo já que aqui não aparece nada similar no meu usuário, eu acho que ele está pulando alguma etapa na hora de postar...

Mas até o momento o coitado tah apanhando de fivela do fórum.

• Global Moderator

, as novas contas precisam de validação para evitar spam, mas é só responder uma pergunta simples que aparece ao lado do botão "Enviar".

O usuário já foi instruído via MP.

• Like 1

, se ele for novatao como eu, aparece uma pergunta de verificacao antes de postar, tipo "quanto eh 2 + 2?". vai ver ele nao esta vendo o campo da pergunta, ja que eh pequeno e as vezes passa batido.

• Like 1

foi o que eu imaginei.. mas como eu disse o usuário tava apanhando.

nao deve estar acostumado com forums, hoje em dia tem muito forum que usa isso, mas passa batido pros novatos. no meu navegador, por exemplo, a caixinha de texto nao fica bem do lado do botao enviar, pode ser que no dele tambem.

• Like 1

, Fake = cadastro falso.

Como se trata de assunto pessoal, os motivos e mais detalhes podem ser vistos na MP que lhe enviei.

Caso ainda tenha alguma dúvida, basta responder a MP.

• Like 1