Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:


H3710

Posts em destaque

  • 4 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa tarde.

 

A leitura deste tópico poderá ajudar.

 

  • Joinha 18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por favor, especifique qual sua dúvida para que possamos orienta-lo.

  • Joinha 3
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe perguntei na area errada.

Como faço para obter download de bios, pois já estou registrado a um bom tempo mais por motivo de doença estive afastado, como obter créditos.

Para downloads

 

Verifique neste tópico o funcionamento do sistema de créditos:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 3
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no ultimo mês fizeram 11 downloads dos meus arquivos de bios postados aqui , e nenhum joinha !!!! Problema com os arquivos não é , pois já os utilizei diversas vezes , comprovando estar ok . É desanimador  !!!! Tenho mais de 200 arquivos copiados de maquinas ok !!! Alguns bem raros  , eu ia começar a postar esse fds mas fico desanimado , pois não consigo fazer um download sequer !!!! não tenho crédito para comprar um pacote básico !!!!

  • Joinha 22
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, sempre orientamos os colegas a agradecerem os arquivos baixados com o j+, mas infelizmente nem todos o fazem.    Tem usuário que postou arquivo q teve mais de 6.000 downloads, nem 5% dos que baixaram agradeceu.

 

Continue postando os arquivos que podem ajudar os colegas, isso é muito importante para o Fórum, mas participe mais, em quase 3 anos de cadastro vc postou apenas 18 mensagens, ajudando nos tópicos, com certeza, seus j+ virão mais rapidamente.

 

Obrigado pela colaboração.

 

  • Joinha 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, continue participando, tem bios que o pessoal só baixa e nem testa, geralmente quando testam e dá certo é que dão o j+ mas também nem sempre.

 

Tem bios que é bem popular, mas a maior fonte dej+ ainda é a participação. Veja que em quase 3 anos você tem 19 mensagens e cinco Joinhas. Tá com uma boa quantidade de Joinha vs participação.

 

Participe um pouco mais que terá garantido o meu j+.

 

Roberto

 

Em 14/07/2016 às 23:49, cristianalmeida disse:

Só no ultimo mês fizeram 11 downloads dos meus arquivos de bios postados aqui , e nenhum joinha !!!! Problema com os arquivos não é , pois já os utilizei diversas vezes , comprovando estar ok . É desanimador  !!!! Tenho mais de 200 arquivos copiados de maquinas ok !!! Alguns bem raros  , eu ia começar a postar esse fds mas fico desanimado , pois não consigo fazer um download sequer !!!! não tenho crédito para comprar um pacote básico !!!!

  • Joinha 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, sobre dar o joinha, vc pode dar sim, esse recurso já está disponível para vc há um bom tempo.

 

Quanto a receber, percebi que  de uns 10 ou 12 dias para cá tem aumentado sua participação no fórum, continue assim que logo receberá os agradecimentos dos colegas.

 

Continue participando!!

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, só lembrando, vc já tem 21 créditos, ou seja, ganhou 2 j+, já pode baixar arquivos do gerenciador.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, dei meu Joinha pra você, mas em 2 meses você começou a participar agora há 2 dias.

 

Então, tenho só algo a dizer: Participe que será recompensado.

 

Tenha cuidados por Joinhas dados sem razão nenhuma, isso pode ocasionar consequências.

 

Roberto

 

Eu também não consegui dar joinha e nunca recebi também mesmo ajudando as pessoas aqui.

 

O pessoal disponibiliza o esquema para ajuda, mas não conseguimos baixar então como ajudar?

 

Abs,

 

Roberto

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuario

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
está tendo dificuldade de postar mgs e responder topicos porque segundo ele está aparecendo a msg "Você não respondeu as questões de verificação corretamente."

 

Alguém sabe como poderia ajuda-lo já que aqui não aparece nada similar no meu usuário, eu acho que ele está pulando alguma etapa na hora de postar...

 

Mas até o momento o coitado tah apanhando de fivela do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, as novas contas precisam de validação para evitar spam, mas é só responder uma pergunta simples que aparece ao lado do botão "Enviar".

 

O usuário já foi instruído via MP.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, se ele for novatao como eu, aparece uma pergunta de verificacao antes de postar, tipo "quanto eh 2 + 2?". vai ver ele nao esta vendo o campo da pergunta, ja que eh pequeno e as vezes passa batido.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que eu imaginei.. mas como eu disse o usuário tava apanhando.

 

nao deve estar acostumado com forums, hoje em dia tem muito forum que usa isso, mas passa batido pros novatos. no meu navegador, por exemplo, a caixinha de texto nao fica bem do lado do botao enviar, pode ser que no dele tambem.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou membro do Forum com nick Chip7cia, participo desde o tempo do freebr.

Fui logar na conta agora a tarde e me apareceu a mensagem..

 

Desculpe chip7cia, mas você foi banido deste fórum!

Motivo: Fake + Troca de Joinha

O seu banimento não foi configurada para expirar

 

não entendo o que e Fake e não preciso de joinhas.

alguém pode me da mais informações?

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Fake = cadastro falso.

 

Como se trata de assunto pessoal, os motivos e mais detalhes podem ser vistos na MP que lhe enviei.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, basta responder a MP.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Do que você está precisando amigo?

  • Joinha 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...