Jump to content
Sign in to follow this  
Zaira

meganote kripton

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal estou com um nb kripton megaware que o mesmo usa a placa clevo 6-71-w2400-d03 gp, a mesma queimou o pu1 que e um p2808 fiz a troca e continua queimando ele alguem tem alguma ideia doque seja ou o esquema desta placa?

Eu to com a mesma placa e o meu prol é que ela liga da imagem mas não tem brilho a placa funciona perfeito no externo. já troquei flat e tela e continua a mesma coisa.

Nossa!! estou com mesmo problema que e sem brilho no LED.. minha alimentação de de 3.2v no display. Alguém sabe se essa alimentação esta correta?

amigo ja peguei este defeito em ite no positivo premium ele que controla!

so trocando mesmo inclusive estou com 2 kripton aqui que preciso fazer a troca p teste queimou o PU1 fiz a troca e queimou novamente estava lendo alguns artigos e vi que o ITE sempre vai junto quando este componente queima! detalhe queria o esquema desta placa e não acho!

so trocando mesmo inclusive estou com 2 kripton aqui que preciso fazer a troca p teste queimou o PU1 fiz a troca e queimou novamente estava lendo alguns artigos e vi que o ITE sempre vai junto quando este componente queima! detalhe queria o esquema desta placa e não acho!

O cara que eu esqueci o nome, do outro topico pedindo esquema ele mandou CLEVO W25xBUx W25xBWx - 6-7P-W2405-003 esse e eu comparei a placa é bem parecida da pra se basear nela. vai lá e baixa

e ja tinha dado uma olhada por cima o processador deles muda! mas vou ver se da pra me tirar uma duvida brigado campeão!

Eu resoldei o ite pois não achei nenhum outro na minhas sucatas pra trocar, mais agora ela não quer ligar já verifiquei e não tem solda deixando curto o que faço?

Bom dia pessoal goataria de uma ajuda dos mas experientes fiz a troca do PU1 que e um p28 e ele voltou a queimar solicitei um novo alguem tem alguma dica? sera que e I/O tbm!? não tenho pra teste! e cada p28 desse e R$ 50,00 pila! rsrsrsss.....

Eu ainda to com o problema desse a7520 agora ele parou, não acende led nenhum mas i/o e o pu1 tbm não esquenta e não tem nada na placa torrada, o que faço?

sua placa tem as tenssões de 19,3 e 5V?

tem 19v na entrada e no p2808b0 ele te 19v do pino 1 ao 3 o 4 suponho que seja terra e vendo uma imagem do p...a1 o pino 6 é pwr mas no meu não sai tensão nenhuma.

e onde poderia estar passando 5v?

então tbm não tenho os 5V tenho apenas 3, 1 e 19V.

ha eo meu ui tirar a bios pra gravar pum colega assim que devolvi ela o p8 fumacio na hora que liguei! detalhe estava ok! e não tem nenhum componente em curto! sacanagem! ja tinha trocado o jack eo cabo da fonte que era o defeito!

Boa noite! Estava com um kripton na bancada tbm, realizei a troca do pu1 e um outro componete que não me recordo o nome que fica perto da bateria, ai ele funcionou normal, porém não apagava os leds indicando que estava carregando a bateria, como o cliente estava precisando do note liberei assim, mas caso alguém possa me tirar a dúvida do que eu posso fazer, eu ligo para o cliente me retornar para o termino do conserto. Att, Tamyris Sales

amigo maicao ,se tiver faltando 5v da uma olhada nos capacitores de tântalos se nao tem nenhum em curto ,mas se seguir igual os itautec vc deve trocar o I/O tambem .

blz fio fiz a troca antes de sair e vou testa amanhã cedo!

Boa tarde amigos troquei o I/O e atualizei a bios ao conectar a fonte ele asecende o led do power e desliga e fica com led laranja aceso como se estivesse entrando em proteção! não tenho o esquema desta placa tenho apenas de uma similar, e continua sem os 5V! vou fazer uma varredura na placa alguma ideia?

Eu continuo com essa placa a7520 sem resposta a minha não esquenta, tem tensão de 19v mas não liga. Não sei mais o que fazer, alguem tem mais alguma dica?

nem fale ja revirei tudo e nada de peças com defeito!

eu passei uma agulha bem fininha nos contatos do ite e ele agora ligou os leds, mas em compensação fumaçou o ite. Depois de fumaça é só trocando né ?

sim so trocando mesmo se precisar tenho este ITE! vc passou a agulha com ele ligado?  :P

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...