Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meganote kripton

Avalie este tópico:


Zaira

Posts em destaque

so trocando mesmo inclusive estou com 2 kripton aqui que preciso fazer a troca p teste queimou o PU1 fiz a troca e queimou novamente estava lendo alguns artigos e vi que o ITE sempre vai junto quando este componente queima! detalhe queria o esquema desta placa e não acho!

 

O cara que eu esqueci o nome, do outro topico pedindo esquema ele mandou CLEVO W25xBUx W25xBWx - 6-7P-W2405-003 esse e eu comparei a placa é bem parecida da pra se basear nela. vai lá e baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Estava com um kripton na bancada tbm, realizei a troca do pu1 e um outro componete que não me recordo o nome que fica perto da bateria, ai ele funcionou normal, porém não apagava os leds indicando que estava carregando a bateria, como o cliente estava precisando do note liberei assim, mas caso alguém possa me tirar a dúvida do que eu posso fazer, eu ligo para o cliente me retornar para o termino do conserto. Att, Tamyris Sales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos troquei o I/O e atualizei a bios ao conectar a fonte ele asecende o led do power e desliga e fica com led laranja aceso como se estivesse entrando em proteção! não tenho o esquema desta placa tenho apenas de uma similar, e continua sem os 5V! vou fazer uma varredura na placa alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...