Jump to content
Sign in to follow this  
sanmyo

Honton HT R490

Rate this topic

Recommended Posts

Alguém sabe de alguma loja ou representante que venda a R490, mas que aceite BNDES?

Aguardo e Obrigado

Cara, eu acho um pouco dificil, mais se não me engano, aqui no brasil tem 3 empresas que vende esta maquina, f-tec, notebook doctor e acho que a globaleletronics, tenta entrar em contato com eles e vê se alguem aceita.

Pois é, já falei com o pessoal, mas ngm trabalha com BNDES!

Por conta dos produtos serem importados!

:(

Infelizmente, vou ter que aguardar mais um pouco para adquirir a minha...

Cara me avisa como conseguiu o fazer o cartão BNDES? tô querendo fazer  foi dificil?O que exigiram e quais são os passos?

Tem 2 formas de iniciar o processo de solicitação do cartão BNDES...

1ª Pelo seu Banco

2ª Pelo site ->

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

No meu caso fui no banco, conversei com meu gerente(já tinha Empresa Constituída a 5 anos na época do pedido do cartão).

Então demos entrada no processo de solicitação do cartão, fui muito burocrático, mas não foi dificil, apenas demorado

E vale muito a pena!

Que mora no NE, pode também tentar uma linha de crédito no Banco do Nordeste, taxa de juros baixíssimas!

Bom dia. To vendendo minha Honton R490. Comprei na FTEC, mas como estou trocando de ramo vou vende-la pra nao ficar parada. Esta nos classificados do forum.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...