Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Placa mãe GIGABYTE GA-H61M-S1 com bips intermináveis

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia pessoal, não sei se estou na área certa caso não peço perdão.

O caso é o seguinte, chegou uma maquina na minha loja que está me deixando intrigado por não achar nada relacionado. ela liga porém fica dando bips curtos intermináveis. na base de uns 20 bips ela da um intervalo de uns 2 segundos e começa tudo de novo. alguma luz?

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Leonardo. Boa tarde. Passe os procedimentos que efetuou. Trocou memória, Processador, limpou a placa, mediu tensões ? Passe o que fez, para que os colegas possam lhe ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... placa mãe com BIP pode ser varias coisas.. precisamos saber oque vc ja fez.. quais os procedimentos ja realizados...

 

bip pode ser memória ram que ja era... ou esta com mal contato.. pode ser processador com mal contato em curto ou que ja era tbm...

 

pode ser a opção do chassi intruder da bios...

 

posta ai oque ja fez maninho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já efetuei todos os procedimentos imagináveis, memoria, fonte, resetei a bios, infelizmente não tenho um processador sobresselente mas dando uma olhada os bips de processador são totalmente diferentes.. achei aqui o esquema elétrico da placa pra checar alguns componetes mas ainda não consegui fazer o download.. pois ainda sou novo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Leonardo. Boa tarde. Passe os procedimentos que efetuou. Trocou memória, Processador, limpou a placa, mediu tensões ? Passe o que fez, para que os colegas possam lhe ajudar. Obrigado.

 

lembrando que o gabinete esta com uma fuga de corrente enorme, tirei a placa esta na bancada, ja liguei sem nada, coloquei memoria nova, testei a fonte, lavei com álcool isopropílico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ja peguei varia placas bipando desta forma que relatou, em todas que me lempro era memoria de uma atenção especial para o teste de memoria, troque que banco teste a memoria dela em outra placa, a memoria que usou para teste esta boa ja testou?

 

peço desculpas por insistir, sei que ja testou, mas pelo que descreveu parece memoria msm. ( ja vi varias vezes).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ja peguei varia placas bipando desta forma que relatou, em todas que me lempro era memoria de uma atenção especial para o teste de memoria, troque que banco teste a memoria dela em outra placa, a memoria que usou para teste esta boa ja testou?

 

peço desculpas por insistir, sei que ja testou, mas pelo que descreveu parece memoria msm. ( ja vi varias vezes).

 

amigo já testei dois pentes de memória, por via das duvidas, vou testar colocando o da minha própria maquina.. posto já os resultados. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

 

Caso não resolvido - devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

 

eletronicabr.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...