Postado 12 de Julho de 2016 9 anos Pessoal.. estou com meu amplificador com um probleminha... ele liga porem o som fica baixo.... abri ele e deu uma olhada e visualmente n tem nada com problema.. ai resolvi testar 2 diodos que tem ja na entrada da corrente da placa.. um esta em curto e o outro esta bom, o diodo é o 1N4007 .. sera que o problema é ele? a valvula se n me engano trabalha em 12v e a corrente que passa pelo diodo tambem é de 12v pelo que vi no esquema elétrico... vou postar o esquema aqui pra ver se alguem pode tirar minha duvida... o componente que eu falei que esta com problema é o D9
Postado 18 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Você testou o diodo fora da placa? Teste também o capacitor que está ligado ao Katodo do diodo, já peguei amplificadores que estavam com a saída ruim por conta dos capacitores, mas cada caso é um caso! Passe os testes que foram realizados para podermos te ajudar melhor. Abraço
Postado 18 de Julho de 2016 9 anos Autor Obrigado vou fazer esse teste tbm.. só fiz o teste de valvulas até agora.. e dai resolvi dar uma olhada no diodo ..
Postado 18 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não testei o diodo na placa mesmo.. eu vou retirar ele e testar novamente...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.