Jump to content
Sign in to follow this  
Nks informatica

HP - All-in-One G1-2012LA Desktop PC ( OEM Quanta DANZ3BMB6F0 Rev: F )

Rate this topic

Recommended Posts

boa noite galera tudo bom??? estou com essa encrenca em minha bancada e nao consigo descobrir o problema, ja testei as lampadas do lcd estao ok, ja testei memoria estao ok, ja testei as tensoes estao ok, ja fiz ME nos chips e nada desse pc exibir imagem, alguem ja se deparou com esses pcs??? se alguem puder ajudar agradeço....abraços.....

OBS: so nao tenho como trocar o inverter p/ verificar se nao é ele o problematico....o pc liga acenda os leds o processador esquenta mas nada de imagem...hehe

O inverter você pode testar com uma lâmpada qualquer de  lcd ou mesmo de scanner. E a tela desses all in one  os conectores geralmente batem com  alguns lcd dos notes, alguns que apareceram por aqui foi possível  testar com as LTN156...

boa noite a todos....hoje nao tive tempo livre p/ olhar novamente esse pc, mas vou seguir sua dica p/ testar o inverter, mas me tire mais uma duvida, consigo testar o inverter fora dessa placa mae? qual seria a ligação? porque ele so é "ligado" quando a placa starta certo? abraços...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...