Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moto xt 1069 não sai da tela do recovery

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta → 

 

Não esqueça de se apresentar neste link → 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problemao aqui no moto g 1069. aconteceu o seguinte fui dar um reset normal .ele entrou no modo pra dar reset e travou la clico em reboot ele volta na mesma tela nao inicia o sistema nem  a pau alguem pode me ajudar.  obs sou novo aqui no forum desculpas se vilar alguma regra

 

amigo verifica se tem algum botão travado, ali nos volumes ou no power, pode ser isso, vlwww abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive um problema parecido com o seu. No meu caso o aparelho travou na tela de boot (M), ao tentar dar factory reset pelo recovery o mesmo ficava com a tela preta voltava a ligar no M. Tentei ar reset pelo PC e nada, a única solução pra mim foi a reinstalação da ROM. Essa linha XT10... dá esse tipo de broblema.

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...