Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido LG Ultrabook U460 - EAX65263201 REV1.0 - Acende Luz de Power mas não liga!

Avalie este tópico:


thiago.lima

Posts em destaque

Estou com um LG ultrabook modelo U460 bios MXIC- 25L6406E, de um cliente e amigo, disse ele que o filho mexeu, ficou fusando no note, e quando ele reiniciou pediu uma senha, assim que liga, é a primeira coisa que aparece, ja tentei gerar a senha através do código que aparece depois de três tentativas pelo sites www.pwcrack.com/bios.shtml mas não tive sucesso e tb ja baixei os programinhas como o: "pwgen-fsi-hexpra" e "pwgen-insyde" e gerar a senha através do código e não deu certo, dai fui no chip e dei curto nos terminais ws e ground pra zerar e nada, então parti para regravar a bios comprei o gravador EZP 2010 e peguei o conteúdo correto da minha bios, fiz backup com o gravador pra depois fazer o erase e gravar o novo conteúdo, no gravador da a mensagem de chip ok mas quando voltei a bios pra placa agora não quer ligar mais, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, A senha é no windows, bios ou HD ? Qual mensagem apresenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo mude o tópico como nosso amigo falou, e neste caso retira a bios e regrave

 

Entendi, mto obrigado pela dica, ja imaginava isso, mas como estou sem gravador queria ver se tinha outra forma de retirar essa senha, vou providenciar o gravador, algum modelo pra indicar?

 

o CH341 USB funciona tem no ML e e barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um LG ultrabook de um amigo e disse ele que o filho mexeu, ficou fusando no note, e quando ele reiniciou pediu uma senha, assim que liga, é a primeira coisa que aparece, ja tentei gerar a senha através do código que aparece depois de três tentativas pelo sites www.pwcrack.com/bios.shtml mas não tive sucesso e tb ja baixei os programinhas como o: "pwgen-fsi-hexpra" e "pwgen-insyde" e gerar a senha através do código e não deu certo alguém tem uma sugestão?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
já tentou este site aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flaviotech estava com um HP com senha entrei no site que você indicou e deu certo, show.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
fico feliz amigo que tenha ajudado a resolver uma problema seu. Obg. por agradecer com um j+ viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um LG ultrabook de um amigo e disse ele que o filho mexeu, ficou fusando no note, e quando ele reiniciou pediu uma senha, assim que liga, é a primeira coisa que aparece, ja tentei gerar a senha através do código que aparece depois de três tentativas pelo sites www.pwcrack.com/bios.shtml mas não tive sucesso e tb ja baixei os programinhas como o: "pwgen-fsi-hexpra" e "pwgen-insyde" e gerar a senha através do código e não deu certo alguém tem uma sugestão?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
já tentou este site aqui:

= Ja tentei esse Site e tb nao consegui, vou retirar a bios e depois posto aqui se deu certo e vou tentar dar um curto nos terminais corretos se nao der certo vou regravar a bios!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo vc não consertou seu Tópico, conforme orientação do amigo os moderadores vão trancar ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo vc não consertou seu Tópico, conforme orientação do amigo os moderadores vão trancar ele.

 

como faço pra mudar nao entendi o que esta errado no tópico, obg por avisar mas apesar de conhecer esse fórum a muitos anos comecei a usa-lo somente agora o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
segue orientação amigo é para o bom funcionamento do Fórum a organização ok!

 

 

 

exclamacao.png

   

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

O título deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

 

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

 

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

 

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
obg pela ajuda meu amigo estou apanhando feio aqui, mas logo logo vou fomentar melhor meus topicos rsss vc poderia ver se esta certo agora, eu preciso mudar para duvidas é isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova a bateria principal, carregador, etc.

Remova a bateria da bios, curto circuite seus contatos na placa por alguns segundos e veja se dá certo.

Ola Amigo
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ja retirei a bateria da cmos e do note e nao funcionou, ja deu curto nos terminais da bios que seriam pra resetar ela e a senha ainda continua, obg pela atenção, estou tentando baixar a firmware dela mas estou sem credito pra isso e o cliente esta querendo a maquina, ja comprei o gravador de eepron mas nao tenho o arquivo da firmware vc teria? a bios é mx 25L6406e!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@THIAGO.LIMA O que pedimos é que os tópicos estejam padronizados. Não é pegar no pé não, é que temos muito trabalho e se todos ajudarem torna mais fácil. Então peço que faça assim:

 

 

Modelo notebook - Modelo da placa - Defeito

 

 

Seguindo assim nos ajuda. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@THIAGO.LIMA O que pedimos é que os tópicos estejam padronizados. Não é pegar no pé não, é que temos muito trabalho e se todos ajudarem torna mais fácil. Então peço que faça assim:

 

 

Modelo notebook - Modelo da placa - Defeito

 

 

Seguindo assim nos ajuda. Obrigado

Me desculpe o erro, agora entendi o que errei foi falta de atenção não coloquei o modelo da placa, vou pegar o note que está no meu lab em SP e daí posto amanhã hj estou no lab de santos, obrigado pela ajuda amigo
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBG AMIGO

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
acho que agora esta certo valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano use esse programa aki ---  SR3      programa basico e simples, baixa ele na net coloca em um pendriver e usa ele na bios da o boot no pen driver e segue os passos, tens videos youtube q tbm ajuda a usar o programa, muito simples rapido.

 

espero ter ajudado. att    da um joinha ai. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
nao achei esse software, vc pode mandar link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...