Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus / Maceió / Alagoas

Avalie este tópico:


Pedromop

Posts em destaque

Olá. Meu nome e Pedro Matheus, podem me chamar de Matheus.

1. Conheci o eletronicabr pelo google quando estava procurando um esquema pro meu notebook (um ativ book 6, NP670Z5E-XD1BR ) que a três meses atrás deu algum defeito que tirou a iluminação do monitor dele. Como o técnico demorou três meses culpando a demora da samsung liberar os esquemas, resolvi ajudar ele pra poder arrumar meu note logo pois preciso voltar aos estudos.

 

2. Sou graduando em eng. De computação pela universidade federal de alagoas. Ainda estou no 4to período.

 

3. Como é um fórum de eletrônica, busco aprender sobre isso e compartilhar o que eu aprender e é claro , pegar o esquema do note.

 

4. É difícil contar sobre nós mesmos quando não estamos numa conversa, hehehe.

Bem, ainda sou estudante, tenho muito o que aprender. Como sou aficionado por tecnologia, talvez eu vá mais compartilhar dessas paixão com os demais amigos do fórum do que ajudar a solucionar algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...