Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gateway MS2288 Morto

Avalie este tópico:


nielsao

Posts em destaque

To com esse notebook na bancada que não da sinal de vida, não carrega bateria, não acende led algum, nada de nada. Aparentemente tem todas as tensões, sei que pode ser a Bios, pois os sintomas são parecidos aos G42. A mobo é uma SUV50-CP MB 09284-1M 48.4GH01.01M . Achei um esquema na net com o nome quase igual, mas nao parece ser a mesma... Alguem ja viu algo assim??

 

Obrigado. É meu primeiro post, espero que tenha postado dentro das regras, vou le-las agora.. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, não me recordo de ter pego algum note nesse modelo, mas vc já dei uma olhada na placa e viu se tem algum componente quebrado ou faltando? Se não eu apostaria nos componentes próximos a bateria e faria ali uma medida de tensão pra ver se esta tudo bem... amanhã posso colher mais informações e retorno aqui caso tenha alguma nova idéia. Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...