Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação para participar do forum

Avalie este tópico:


cgfdo74

Posts em destaque

Bom dia à todos!

 

 

  Sou hobista de informática, em hardwares e softwares e eletrônica básica, onde apenas realizo pequenos consertos e tento ajudar pessoas menos favorecidas, compartilhando conhecimento e auxiliando na prática, muitas vezes.

  Conheci este forum através de pesquisa para uma situação pessoal que estou tentando resolver, com um equipamento tablet.

  Sempre tive o desejo de atuar na área da tecnologia, onde fiz meu primeiro curso de informática em 1991, com introdução a informática e na sequência, programação cobol e depois, vários outros na área, porém por falta de oportunidade, nunca consegui atuar profissionalmente, apenas como hobbye.

  Tenho a pretensão de participar deste forum para adquirir conhecimento e auxiliar quando estiver dentro de minhas possibilidades.

  Acredito que este canal de trocas de conhecimentos e experiências será muito interessante para quando for preciesterso auxiliar e ser auxiliado.

  Obrigado pelo aceite e um abraço à todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...