Jump to content
Sign in to follow this  
jroberto

Tradução Windows Seven

Rate this topic

Recommended Posts

Tem chegado alguns note com seven em inglês para deixar em português, usei o vistalizator (

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
), mas ele traduz 80% do sistema, alguém conhece uma outra forma de traduzir os 100%?

Note novo  instala o seven rapidão, prefiro fazer a instalação limpa que usar esses packs de tradução, inclusive nos que tem a opção de instalar os packs de idiomas via win update.

acho mais prático formatar, inclusive pra limpar aquele monte de programas dos fabricantes que o cliente nunca usa e  office trial, norton, etc.

Baixa uma iso all in one  32 e 64 bits, joga os softs mais usados  + o driverpack pra dentro da iso  com o ultraiso, e pronto, só com o dvd  ou pen já faz tudo em 40 minutos.

Siga os passos do tutorial do link a seguir que funciona 100%

Obs: Se for executar a tradução do Windows 7 com o SP1, baixe o pacote de idiomas para o Windows 7 SP1, caso contrário dá erro.

No finao do processo, digite esses dois comandos

bcdedit /set {current} locale pt-br

bcdboot %WinDir% /l pt-br

Isso serve para traduzir a tela de logon.

Segue tbm o link onde tem o caminho para baixar o pacote de idiomas para o Windows com SP1

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

mano faz a instalação limpa como o paulo sugeriu, mesmo usando o pack da microsoft para tradução nao fica 100% melhor coisa e ja instalar em portugues

Sempre usei essa forma para fazer a tradução e nunca tive problemas. Todos ficaram 100% traduzidos.

Também já usei este mesmo método citado  funciona sim, mas pelos motivos que descrevi acima, prefiro a instalação limpa.

O certo é partir para instalação limpa mesmo....é que eu queria deixar com o sistema original do cliente.

vc pode colocar dois sistemas ,pra isto terá q ter 3 partições onde fará o direcionamento das pastas para q os dois sistemas usem as mesmas ,com esta nova instalação poderá usar o serial original pra ver se ele funfa normal em PT,se não funfar terá q pegar o disco original da instalação e instalar com ele em PT,desta forma vc poderá deixar um original e outro sistema ,isto fica automático e vc pode controlar qual opção de inicialização e qual o tempo q se não fizerem a opção para ele abrir só ,não sei se é viável mas pode ser uma opção já q esta querendo deixar o original .

realmente, o tempo que se perde tentando resolver essas paradas, geralmente é o triplo de uma instalação limpa...

oxiii se for por causa da key é fácil botar a chave original ...diferentemente dos xp pro enterprise e as keys originais

oem ...hehe    falando nisso alguém tem uma iso do xp pro oem ae?  hehehe

Ninja!

Você quer o limpinho, sem pack nenhum? Devo ter um cd original por aqui... Só tenho que encontrar o danado.

Jroberto,

pra manter o windows 7 original, basta fazer uma instalação ,da mesma versão do cliente em português e não coloque o serial no inicio da instalação. Depois de instalado vá e ative o windows no painel de controle, colocando a Key original e ative pela internet. Funciona em todos.

orra se tiver sp3 seria uma boa...mas pode ser sp2 tb...o que importa é ser oem...pra aproveitar as etiquetas originais debaixo dos danados que catei num lote gde...desse modo passo as sucatinhas funfando e com SO orixinalll  hehe

ps.: é uma gde ironia ter aquela etiqueta zerada e instalar um SO corporate, não é verdade? tudo em prol da genuidade...hehe

Jroberto,

pra manter o windows 7 original, basta fazer uma instalação ,da mesma versão do cliente em português e não coloque o serial no inicio da instalação. Depois de instalado vá e ative o windows no painel de controle, colocando a Key original e ative pela internet. Funciona em todos.

Opa beleza..vou fazer assim da próxima vez....valeu.

Ninja!

ia me esquecendo , caso queira um cd original, com estampa Holográfica,assinado pelo "uncle Bill". rsrsrs, mande teu endereço que te envio, tenho um par deles aqui . ;D

Eu prefiro deixar o original... O seven não é como o vista starter e o xp starter...

Tem um hacks na net que deixa o seven starter e o basic com o aero... e removo os programas oem desnecessários...

o windows fica mais rápido...

além disso, vc não precisa ficar caçando drivers... Eu tbm removo alguns programas que vem com os drivers...

Se eu fizer uma instalação limpa o windows fica pirata, se eu instalar uma versão diferente do original.

Windows genuíno é só aquele que vem com o pc, note ou netbook. Ou se comprar nos canais oficiais... Usar o serial genuino mais de uma vez, faz o windows ser pirata. Não se pode usar o serial mais de uma vez...

Tem jeito de instalar a tradução no starter, home basic e home premium... Fica 100%. Depois eu posto como faz a tradução...

A propósito, raramente eu formato...

t+