Jump to content
Sign in to follow this  
meurrey

Bios samsung rv411

Rate this topic

Recommended Posts

Caro amigo estou com  esse  note com a bios que liga mas nao sobe video, baixei umas de alguns link, gravei a bios (com o controller VP290) agora ele nao liga mais,só acende o led verde, a minha placa rv411cdba92 ( RV411-CD1BR ) aquela que tem o cristal perto do processador, a que nao tem o cristal não serve. Também já troquei a super I/O pois estava em curto. tem todas as tensões ( 3.3v, 5v. Vcore, processador esquenta enfim só não dar video e acho que é a bios).

Att: Marcio

Caro amigo euvacilei e não fiz o backup dela antes e tambem por achar que o defeito era ela, pois vi varios links com essa bios que achei que seria facil regravar ela.

Elder muito obrigado, mas essa bios não deu certo ele liga o led azul e desliga em seguida. algum colega teria essa bios.

ou seja, ficou com o mesmo sintoma? Antes de vc gravar ela funcionava? Acho estranho pois nos downlods tem muitos arquivos pra esse modelo e nenhum deu certo no seu, da pra passar as tensões do standby, reset?

Caro amigo estou com  esse  note com a bios que liga mas nao sobe video, baixei umas de alguns link, gravei a bios (com o controller VP290) agora ele nao liga mais,só acende o led verde, a minha placa rv411cdba92 ( RV411-CD1BR ) aquela que tem o cristal perto do processador, a que nao tem o cristal não serve. Também já troquei a super I/O pois estava em curto. tem todas as tensões ( 3.3v, 5v. Vcore, processador esquenta enfim só não dar video e acho que é a bios).

Att: Marcio

Amigo, conseguiu o arquivo da BIOS correta para essa maqina? a tua é uma i3 correto?

eu tenho a do meu que eu salvei antes eu posso te mandar para testar ela eu não sei se a minha esta com problema tb! mas eu salvei derrepente serve pra você.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...