Jump to content
Sign in to follow this  
infocell-wel

SONY PLACA MBX-223 - NAO LIGA

Rate this topic

Recommended Posts

OLA PESSOAL ESTOU COM ESSA PLACA EM BANCADA A ALGUNS DIAS JA.

A MESMA NAO LIGA (MBX-223 M960)

JA SUSTITUI SUOER I/O, BIOS, VARIOS COMPONENTES MAS CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA. ALGUEM TEM ALGUMA DICA?

TAMBEM TENHO UMA OUTRA PLACA QUE O CLIENTE HAVIA COLOCADO ALGO NO HDMI E DEU CURTO E TORROU O U8, O MESMO LIGAVA E FICAVA COM A LED POWER PISCANDO, NAO DAVA VIDEO, NADA SO FICAVA PISCANDO.

MESMO SUBSTITUINDO O U8 ELA CONTINUA COM ESSE DEFEITO. SE ALGUEM TIVER UMA DICA PARA ESSA TAMBEM. AGRADEÇO!

Primeiramente, não escreva em caixa alta, pois vai contra as regras do fórum e é falta de educação.

Segundo,

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Para que os amigos do fórum possa te ajudar, é necessário um mínimo de informação de sua parte.

MESMO SUBSTITUINDO O U8 ELA CONTINUA COM ESSE DEFEITO. SE ALGUEM TIVER UMA DICA PARA ESSA TAMBEM. AGRADEÇO!

Estava com um desse substituir o pq2 (mosfet 4433) e não resolveu só conseguir fazendo um jumper entre o pino 1-8 o mesmo ficou beleza e até o momento não deu retorno

não esqueça do aplauso se ajudou

colega fiz o jumper no pq2 do pino 1-8 com o mosfet la, eu ja havia realizado a troca do mesmo e nao havia funcionado. no jumper devo retiralo e deixar somente o jumper ou com ele la mesmo?

valeu

amigo vou dar essa dica pra vc mais so essa vez , suas informações estão muito vagas , analise os capacitores 167 e 178 eua cho que fica próximo do coller na parte de baixo da placa , olhe se estão em curto

colega fiz o jumper no pq2 do pino 1-8 com o mosfet la, eu ja havia realizado a troca do mesmo e nao havia funcionado. no jumper devo retiralo e deixar somente o jumper ou com ele la mesmo?

valeu

Jumpear com o mesmo no lugar e ver se funciona

desculpe a demora o cliente nao quis esperar. devolvi no estado. valeu pelas dicas galera. até mais

Que pena que não resolveu.

Para encerrar é só editar a primeira mensagem do tópico e mudar o prefixo para DEVOLVIDO

prefixo.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...