Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe ASUS P5VD2-VM so liga quando quer

Avalie este tópico:


Posts em destaque

pode ser fonte ou capacitores eletroliticos na propria placa mãe que ja estao estufados ou alterados eles costumae ficar proximos da do processador troqueos e limpe a plac. mae com alcool isopropilico  e deixe secar de um dia para outro ai e so montar e correr pro abraso

 

Todos os capacitores estão OK, e eu já fiz o processo com o Alcool Isopropilico, mas nada acontece... mas andei examinando ela direito hoje percebi que tinha um Resistor fora do lugar e agora vou tentar Re-Colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao for este resistor pode ser memoria oxidada demais pega uma lixa usada para lichar massa rapida de lataria de automovel e lixa bem com cuidado os contatos da memoria e depois licha dentro do eslot de momoria os contatos com bastante cuidado acho que vai resolver se nao resolver pode ser mal contato no shipset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com uma placa mae aqui com problema parecido com o teuso que a minha nao da video e tm todas as tençoes na placa mae !!!!

Tirei todos os capacitores da linha do processador e da linha da memoria encontrei alguns alterados medindo com capacimetro

mas minha plac. mae nao desliga ao ficar precionando power sw entao pegei na net umas info que pode ser os cristais geradores de frequencia vou trocar todos os capacitores e os cristais 25000 e 14.3  e vou testar se nao for eu vou aquecer o chipset para ver se e solda fria!!!

A ja testei todos os hardwares nao e nenhum !!!

Se nao der certo vou jogala fora com força no lixo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...