Jump to content
Sign in to follow this  
vlira

devolvido Asus - P5G41T-M LX2/BR - Liga sem vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

9fRZbL

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ae, vocês já pegaram esta placa com esses sintomas? ela liga, tem todas as tensões e não da vídeo, já foi regravado bios e não resolveu, se você deixa ela de um dia pro outro parado ela chega a da vídeo mais trava depois e não da mais vídeo, to achando que é a PN, cheguei a fazer ME e não resolveu, e pra mim também não compensa reballar bga de placa-mãe de pc.

Edited by FLAVIOTECH

As memórias estão ok?

TestA com outras pra ver se não são elas...

Limpa os contatos da mamória Ram e se possível teste com outra, faça teste com uma placa de vídeo se puder... Se apresentar os mesmos sintomas que espetado na onboard... Ai é caracteristico de ser problema de Chipset.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Nogas
      Não liga,pisca os leds quando aperta power e aparece 5v pl217 e 3.3v na pl216 e depois some.
      parece ser falta do sinal RVCCD, mas estou com dificuldade para descobrir.

esquema: 

• By Luiz Lhps
      Estou com problema no notebook z470 da lenovo com o seguinte sintoma quando conecta o cabo ela faz um zumbido na pl9 ou pl8, não tenho o 3vcpu e nem o 5vcpu, o que achei mais estranho é que o pl9 tinha uma resistência baixa, logo injeitei tensão tive um consumo baixo o que me fez ficar horas procurando algo que aquecia pouco e encontrei pc160 com fuga troquei e resolveu, não tinha mais o consumo, liguei o note novamente e o novo capacitor que coloquei ficou com problema, tirei e descobri que o mosfet de alta pq57 ficou com problema também. Estou com 2 problemas que é encontrar o TPC8065-H mosfet e como prosseguir na analise para não queimar novamente o capacitor e o mosfet, ja estou planejando trocar o Pu7, já que ele se acha fácil no brasil (EF=CM), Achei um capacitor estourado tbm na linha vin sc857.Mais uma informação interessante, na fonte assimétrica o consumo fica 0v e do nada vai pra 0.500mv ou 0.300mv e volta pro zero no momento do estralo, a pl8 tem uma resistência de 43ohms e consumo de 0.230 mv (acho q pode ser normal).
    • By Luiz Lhps
      Lenovo T420 NZ3 Liga e desliga muito rápido, se pressionar o botão você encontra todas as tensões, caso se desligar a fonte de bancada e ligar dnv ela liga sozinha e funciona sem desligar. Alguém ja viu algo assim ?
    • By fernandosalem
      Estou com esse dell que não liga.
      ja testei o botão Power no conector do teclado tem 3.3v.

• By Jeferson Informatica
      Estou com um notebook Dell 5556 placa  bal60 la-d871p que  nao liga nada, nem um led, Tenho as tensoes ( 19v jack , 3 e 5v , bios 3.3v , power aperta e zera , nem um curto nas bobinas , nao apresenta nem um consumo na fonte , mas simplesmente ta morta..alguma ideia, nao regravei a bios ainda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...