Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou muito enrolado com o sistema do site

Avalie este tópico:


Visitante: Cláudio Magalhães

Posts em destaque

Visitante: Cláudio Magalhães

Bom dia...acho que já li tudo, mas estou muito enrolado com o sistema do site.

entrei agora no eletronica.br para ver se consigo ajuda de membros mais antigos e de tópicos antigos que possam me ajudar em solluçao de problemas em minha loja. Sou novato e por isso, através dos diversos tópicos, busco algumas respostas para os problemas que encontro com notebooks, exclusivamente. Fiz o cadastro tudo direitinho, aí tenho um problema, entro no site vou em busca digito o meu problema e vem uma lista de fóruns antigos, alguns com o problema que eu tenho como resolvido. Aí clico em cima dele e diz que tenho que ter crédito de "joinha" para ver as soluções. Como vou ter crédito se entrei agora? Diz que é tudo gratuito mas não consigo ver nada. Por favor me esclareçam como consigo usar o site.

Desde já agradeço. Quero esclareçer que antes de me cadastrar no site, sempre busquei respostas em links que se relacionavam ao eletronica.br, o que me fez cadastrar, porém agora que sou cadastrado estou conseguindo menos que antes.

Um abraço

Cláudio Magalhães

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Muito simples, abra um novo tópico na área de notebooks descrevendo o seu problema.

 

E se quiser indique o tópico que encontrou, com isso alguém que tem acesso poderá lhe repassar as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta → 

 

Quanto a sua dúvida, como o colega acima orientou, abra um novo tópico para receber ajuda.

 

Antes de abrir o tópico, recomendo a leitura destes links.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eh facil, tenho uma semana de forum e ja tenho acesso a 2 downloads por dia por 30 dias + area de downloads de torrent por 1 ano + acesso a casos resolvidos de monitores.

 

faz o seguinte, por menos que voce saiba, sempre tem algo que voce pode ajudar, procure um topico que tenha um problema que voce conheca e ajude alguem ou crie um topico com um macete que voce usa na bancada, ou algum recurso que voce usa para facilitar seu dia a dia. sei lah, pode ser uma ferramenta que voce criou ou uma fonte de bancada ou uma estufa, etc... ou entao abra um topico com aquele defeito que te tomou tempo, te fez perder os cabelos mas que no fim voce conseguiu resolver. aih voce ganha os joinhas, vai na loja e compra tudo o que precisar.

 

se te ajudei, deixa um joinha aih para comprar alimento! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar leia esse tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Caso tenha alguma dica que possa ajudar algum colega, por mais que vc ache ela simples ou corriqueira compartilhe. Isso ajudara a conseguir os joinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Cláudio Magalhães O segredo é não ter presa, deixei ir se levando, conforme foi falado o novo site tem o sistema de creditos que agente vai ganhando conforme vai ajudando no forum, cada joinha vale 10 creditos que sao acumulativos, e com eles na parte de download vc pode comprar pacote com 1 download por dia durante 7 dias, e ate mesmo entrar na area de casos resolvidos, o que acontecia antes era que o pessoal pegava a informação que lhe servia e saia, porem não havia um vinculo de ajuda dentro do forum.

hoje mesmo que vc conheça pouco ou muito vai ter o mesmo começo, claro que quanto mais vc ajudar, mais tem joinhas, e mais vai tar por dentro de todos topicos, cada caso é um caso, eu particulamente, fico logado o dia todo e quando tem algo que agente pode ajudar agente faz isso.

Portando conforme for aparecendo os problema ai que não saiba a solução basta criar um topico (seguindo as orientações de prerequesitos), dai concerteza haverá varios amigos que vão auxiliar. O lema é compartilhar conhecimento, quanto mais se compartilha se aprende, igual uma corrente, ela é tão forte quanto seu elo mais fraco.

Seja Bem vindo ! 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante: Cláudio Magalhães

Obrigado pela dica Thiago. Vou tentar ficar um pouco mais tempo logado prá ver se posso ajudar de alguma maneira os companheiros participantes, apesar de não ter muuuiiita  experiencia ainda. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...