Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp f4480 - Liga mas não funciona nada.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a todos.

 

Estou com esta impressora aqui na bancada com o seguinte problema.

 

quando conecta a fonte ela ja liga direto, um detalhe é que depois de ligada ela não desliga pelo botão apenas se desconectar a fonte atras.

 

quando liga nada acontece, não mexe o carro de impressão, nao faz nenhum barulho, não aparece nenhum erro, nao atende nenhum comando, pode apertar qualquer botão.

 

Porem se voce fizer o reset nela, ela volta a funcionar aparentemente normal só que da erro de papel e nao imprime nada, não aceita cancelamento para parar o erro e simplesmente do nada ela trava de novo, fica tudo parada, não responde nenhum comando, nada. dai se resetar de novo ela começa a funcionar e depois para de novo e fica nisso.

 

Achei que poderia ser problema de placa logica, troquei a placa logica mas o problema continua do mesmo jeito.

 

Fiz a desmontagem inteira dela, limpei montei  e nada.

 

Alguem tem alguma dica?? ja pegou algum caso parecido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, mas eu troquei a placa por uma nova e continuou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, voce recomen da eu testar outro carro de impressão certo?? vou ver se tenho aqui e faço o teste, voce sabe se qualquer um que aceite o cartucho 60 pode ser compativel com esta impressora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, troquei o carro de impressão completo e continua do mesmo jeito.

 

Mais alguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Se já trocou a formatter e a placa do carro e nada, pelo erro q vc relatou, pode ser defeito na placa do painel ou no scanner. O painel tem que ser identico, já o scanner pode ser de outros modelos semelhantes de impressoras. Tracionador e sensor do disco encoder eu descartaria pois se o problema é que o carro não chega a se mover é pq possivelmente não recebe o comando. Ou seja, no post da impressora já entra em erro fatal. Eu iria na placa lógica. Cito essas ideias levando em consideração que vc já tenha trocado as peças que vc referiu antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...