Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bga limpar ou não

Avalie este tópico:


castro

Posts em destaque

Sem dúvida deve ser feito a limpeza.... só para vc ter uma idéia, ja existiu vezes que mesmo eu usando amtech nc 559 a placa n subiu após o reballing... mas eu tendo PLENA CONVICÇÃO que o problema é BGA, que o chip desceu direitinho que foi tudo perfeito. Eu coloco a placa de volta uma hora na estufa e resolvido, ou seja, resíduo de fluxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo uma Camada bem fina com de fluxo na placa, é claro que precisa limpar além de ter um resultado melhor no processo, mostra a qualidade do seu serviço.

Agora veja o que eu já peguei em minha assistencia técnica, parece mentira isso! :'(

Quem já pegou uma assim aqui?

 

nossa, que bagunça!! o cara derreteu açucar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel..srs isso ai esta parecendo chocolate de churros qdo fura o papel por baixo e escorre, infelizmente ficou parecendo que é fluxo..kkkkkkkkkkkkk mas deve ser chocolate de churross..srsrs..srsr..cara é  complicado e  eu tb ja peguei placas assim viu, e sabe o que faço? tiro foto antes e depois e faço questão de mostrar ao cliente..não pra ferrar o concorrente mas sim para mostrar o meu serviço (profissionalismo) ganho confiança e pode apostar que ganhei mais de um cliente fazendo isso..e sempre limpar o bga SEMPRE na vdd eu mando pra lavagem c/ sabão neutro e estufa por aproximadamente 8 horas ficam lindas as placas como novas..vale a pena a demora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel..srs isso ai esta parecendo chocolate de churros qdo fura o papel por baixo e escorre, infelizmente ficou parecendo que é fluxo..kkkkkkkkkkkkk mas deve ser chocolate de churross..srsrs..srsr..cara é  complicado e  eu tb ja peguei placas assim viu, e sabe o que faço? tiro foto antes e depois e faço questão de mostrar ao cliente..não pra ferrar o concorrente mas sim para mostrar o meu serviço (profissionalismo) ganho confiança e pode apostar que ganhei mais de um cliente fazendo isso..e sempre limpar o bga SEMPRE na vdd eu mando pra lavagem c/ sabão neutro e estufa por aproximadamente 8 horas ficam lindas as placas como novas..vale a pena a demora..

 

 

É amigo aqui sempre aparece disso, essa foto mesmo eu tirei pra mostrar justamente ao cliente o estado que estava a placa dele. Infelizmente tem muitos por ai que faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...