Jump to content
Sign in to follow this  
neuralnouse1

Notebook sim+ 4046 não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Oi estou com este notebook na bancada ele não liga ja verifiquei o jack esta bom fonte também retirei o CI 8602gn e continua sem ligar alguem pode me ajudar ? Obrigado

Quanto volts tem na chave power? ela tem os 5v e o 3v qual o modelo da placa?

ela tem 18v 3v e 5v a unica coisa que esta escrito nela e tt99v-0 e326167 tc-1

71r-j14im6-t811 e no slot de memoria tem j14im2x m/b v 1.1.

amigo vc ja verificou as fontes de 3 e 5 volts? se ja e estão ok, analise se próximo

ao ci 8602gn normalmente tem 2 resistores de 10 ohms que abre, não sei se é o caso da sua placa post o modelo dela.

as fontes 5v e 3 v eu nao entendi muito bem como eu vejo meu conhecimento em eletronica e mais basico

verifiquei os 2 resistores perto do ci 8602gn e tem um r49 e r48 e o r49 quando vou medir esta passando

na placa mãe vc tem que encontrar de cara alem da fonte de 19v as fontes de 3v e 5v.....cada circuito tem uma fonte,  p/ ajudar faça assim nos pinos da porta usb com o multimetro nas extremidades vc tem que encontrar 5v e na placa wireless vc encontra os 3,3v em um dos lados do capacitor. verifique isso primeiro.

as fontes 5v e 3 v eu nao entendi muito bem como eu vejo meu conhecimento em eletronica e mais basico

Amigo, se tem pouco conhecimento é melhor levar em uma assistência especializada, as vezes sai mais barato que danificar permanentemente uma placa mãe.Como aqui é um fórum para técnicos presumimos que ao pedir ajudar o usuário saiba o básico para acompanhar as dicas passadas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...