Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ja queimei 3 placas de xbox destravando,alguem pode me ajudar

Avalie este tópico:


Posts em destaque

pessoal andei tendo problemas ao destravar xbox ha um tempo atras,eu destravei mais de 50 mas 3 desses queimaram algum componente no processo,mais precisamente quando usei o ferro de solda para instalar o chip ou ler a nand,me falaram que pode ser falta de proteção amti estatica na banca no ferro e em mim tambem

o que posso fazer para me proteger e proteger o ferro e a placa??

pesquisei no mercado livre e encontrei pulseira uma manta e me falaram para comprar uma estação Estação De Solda Retrabalho 2 Em 1 Yaxun 878d+ que tem uma proteção tambem

quais equipamentos realmente preciso e que dicas podem me dar por favor

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, queimar 3 placas destravando... e você não sabe se queimou ou se as placas estão com estatica...

O curto de "HARD-MAN" remove estática, e o famoso banho com água e sabão, também ajuda...

Vontade você tem, o que falta é um curso.

Aqui no fórum tem um curso, dá uma olhada e melhore suas técnicas...

 

Pois você é um aspirante a SAYAJIN que já quer dominar a técnica do GENKI-DAMMA... não dá... tem que praticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...