Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Ibak 7100 como resetar

Avalie este tópico:


Detrox

Posts em destaque

Tablet iBAK 7100

 

eh só baixar o Firmware para tablets WM8850 Universal UBEROID

 

e seguir os passos:

 

1) Clique em GENERATE, e este gerará o arquivo FWC correspondente á seu firmware no cartão de memória, com o nome model.txt

 

2) Compare este FWC com os que estão no diretório FirmwareInstall/config, seguindo no exemplo, o nome de fábrica deste iBAK7100 (MID7_8206_2layer_VT1603_PYD50)

 

3) Veja que no diretório FirmwareInstall/config existe um arquivo com um sinal de + na frente do nome, renomeie-o retirando o + (PASSO IMPORTANTE: se não renomear, este será instalado no lugar do modelo em questão)

 

4) Verifique o arquivo FirmwareInstall/config/MID7_8206_2layer_VT1603_PYD50.fwc > Renomeie este, colocando apenas o sinal de + no início do nome (+MID7_8206_2layer_VT1603_PYD50.fwc) > ATENÇÃO: apenas 1 arquivo neste diretório config pode estar com o sinal de + no início do nome, não esqueça.

 

5) Rode o CHANGER.bat incluído no pacote, e inicie a cópia do firmware para o cartão:

a) Escolha a letra do cartão (ex.: G , sem os dois pontos) (OBS: Cartão já formatado em FAT32)

 

 

b) Dê ENTER, e iniciará a cópia;

c) Após o término, dê ENTER novamente, e a janela se fechará;

 

d) Confira se a disposição das pastas está correta:

 

 

e) Remova com segurança o cartão;

f) Carregue o tablet pelo menos em 70%, insira o cartão e ligue o tablet, a gravação se iniciará.

 

 

fiz inclusive um hoje e deu super certo!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet iBAK 7100

 

eh só baixar o Firmware para tablets WM8850 Universal UBEROID

 

e seguir os passos:

 

1) Clique em GENERATE, e este gerará o arquivo FWC correspondente á seu firmware no cartão de memória, com o nome model.txt

 

2) Compare este FWC com os que estão no diretório FirmwareInstall/config, seguindo no exemplo, o nome de fábrica deste iBAK7100 (MID7_8206_2layer_VT1603_PYD50)

 

3) Veja que no diretório FirmwareInstall/config existe um arquivo com um sinal de + na frente do nome, renomeie-o retirando o + (PASSO IMPORTANTE: se não renomear, este será instalado no lugar do modelo em questão)

 

4) Verifique o arquivo FirmwareInstall/config/MID7_8206_2layer_VT1603_PYD50.fwc > Renomeie este, colocando apenas o sinal de + no início do nome (+MID7_8206_2layer_VT1603_PYD50.fwc) > ATENÇÃO: apenas 1 arquivo neste diretório config pode estar com o sinal de + no início do nome, não esqueça.

 

5) Rode o CHANGER.bat incluído no pacote, e inicie a cópia do firmware para o cartão:

a) Escolha a letra do cartão (ex.: G , sem os dois pontos) (OBS: Cartão já formatado em FAT32)

 

 

b) Dê ENTER, e iniciará a cópia;

c) Após o término, dê ENTER novamente, e a janela se fechará;

 

d) Confira se a disposição das pastas está correta:

 

 

e) Remova com segurança o cartão;

f) Carregue o tablet pelo menos em 70%, insira o cartão e ligue o tablet, a gravação se iniciará.

 

 

fiz inclusive um hoje e deu super certo!!!

 

Fala GabrielBarros

Eu segui os procedimentos do inicio, copiei a pasta FirmwareInstall e o arquivo wmt_scriptcmd para dentro de um cartão de memoria formatado em fat 32, coloquei no meu tablet IBAK-7100 então começou o processo, foi até 100% e pediu para eu remover o cartão de memoria, fiz isso só que agora não carrega nada no meu tablet ? desligo e ligo e nada tela escura. poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...