Jump to content
Sign in to follow this  
Detrox

duvida na troca de tela lcd por led

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou precisando da ajuda de voces.

Seguinte, estou com um notebook dell 1545 que esta com a tela lcd ruim, vou trocar por uma de led, a minha duvida é qual tela trocar ? a minha tela lcd o p/n é B156XW01 V2 , nosso amigo otaneR me indicou essa B156XW02 V1, mas eu pergunto para quem vende no mercadolivre e todos me dizem que não é compativel, não sei o que faço, alguém poderia me dar com certeza qual tela led posso comprar para subistituir a de lcd.Já tenho o flat para subistituir, só estou precisando comprar a tela.

edson este adaptador não tem pra dell!

não sabia que existia adaptador!!

mano, a ligação naquele soq do invérter é babinha... 19v , 3v e 3v e por fim terra ... são só 4 ligações

hum....... so leigo neste adaptador não precisei adaptalo ainda! mas blz! e que o que eu comprei ja veio com o soquete correto! mas e da certo eo que vale!

O adaptador eu já tenho e vem especificado dell 1545, eu quero saber é a tela led que devo comprar.

ola!! Pode ser qualquer tela de led!

Cara eu não sei, estou com essa duvida.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...