Jump to content
Sign in to follow this  
lord-zeus

Philco phn14158

Rate this topic

Recommended Posts

Ola galera. Estou com um problema chato aqui. Comprei um HD Toshiba para subistituir o HD SAMSUNG, original do modelo referido no titulo.

O problema é que as vezes o notebook perde, não reconhece, o hd e assim a máquina não dá o boot pelo windows. Constatei que o problema é isolado no hd, ou seja, não ocorre com o drive optico e nem com as USBs, instalei um outro HD SAMSUNG do mesmo tamanho e não ocorreu o problema. Depois de trocar o HD Toshiba de 500GB por um Samsung de mesma capacidade, o problema se agravou, o HD era reconhecido com apenas 7,9 GB e o windows 7 não permitia a instalação. Pesquisei na internet, e achei alguns assuntos que a BIOS desse modelo não reconhece HD maior que o que vem original. Liguei para a Philco para verificar uma possível atualização de bios e me passaram que para este modelo teria apenas uma atualização de teclado, e como já é um modelo não fabricado mais eles não vão dar nenhum suporte. Pergunto aos amigos se possuem alguma atualização compatível para que eu possa fazer e resolver esse problema. Todos os HDs são sata 2.  Fico no aguardo dos comentários dos amigos. Atenciosamente.

Por favor, complete as informações do tópico com a identificação correta do aparelho seguindo estas dicas.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Coloquei novamente um HD de 320GB Samsung como o original e devolvi para o cliente que estava impaciente por uma solução melhor.

Estou trancando o topico por isso.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...