Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise DVR RG 8804 (Hi3520)

Avalie este tópico:


Milton Filho

Posts em destaque

olá.. boa noite, então sou novo por aqui, me desculpem se eu estiver publicando no lugar errado..

tenho um dvr generico chamado "rg 8804" ele fica reiniciando a cada 1 minuto, não da para acessar o menu e nem mexe o mouse só mostra as câmeras ligadas... fiz testes tirando a bateria, tirei o hd e até mudei o cabo de vga para componente mas continua do

mesmo jeito... já procurei na internet mas só encontro arquivos pra atualizar o dvr em funcionamento.. e não pra dar 'flash' pelo pendrive.. (nem sei se esse aparelho permite isso..) obrigado a todos.. seguem imagens do mesmo:

20160725_004939.jpg.4ce90e97135cd239e8217089b023ddf5.jpg

20160725_004213.jpg.bb20cfb5046feacc55da2dee0a498a21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, tópico movido para a área correta -> .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite.. olha acredito que não seja por aquecimento excessivo, uma vez que o aparelho completamente frio apresenta o problema.. gravei um vídeo pra mostrar melhor o que esta acontecendo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

no momento em que some aquelas quatro divisões, o dvr esta travado.. não faz nada além de mostrar as cameras (ali tinha apenas uma instalada) e depois de um minuto ele reinicia e fica nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto mais em firmware.. pena que esses aparelhos chineses são bem complicados de achar o arquivo certo.. já garimpei tanto a internet e nada desse arquivo  :'( li outro caso igual ao meu que o cara conseguiu o bendito arquivo.. de qualquer forma pensei em mandar de volta pra loja que me vendeu.. mas acho que eu só estaria aumentando o prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Lucas Verifica se as tensões de 5v, 1,2v, 3,3v e 1,8v. na fonte do dvr e também se chega os 3,3v no CI flash geralmente é um 25xxxx eu trabalho com dvrs e ja peguei diversos defeito causando esse mesmo sintoma, fonte baixa, fonte principal do dvr, bateria 3v em curto, tensão do ci 25xxx menor que 3,3v e Firmware corrompido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...