Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo SIM+ 4030

Avalie este tópico:


eduardosoofra

Posts em destaque

Galera estou com um Note Positivo SIM+4030 apresentando o seguinte defeito!

Quando aperto o botão power... acende apenas a luz da bateria em vermelho... ao retirar a bateria o NOTE liga!

Quando coloco a bateria ele desliga...

Achei que fosse a bateria... Peguei um outro note identico... A bateria funcionou... carregou recoloquei nele!

Ele funciona apenas na bateria!! Mas tem um certo momento que ele liga sem a bateria, ou seja, fica de LUA!

Queria saber se alguem aki ja viu esse problema... acredito que seja algo relacionado ao esquema eletrico!

Se alguem tiver o link do esquema deste nome me de um alow aew!

Obrigado. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a placa fora do gabinete e a bateria conectada na placa, faça medição nos terminais do conector da bateria, veja se um deles tem uma tensão acima de 3V.

Conecte a fonte, sem ligar e veja se as tensão mudaram.

Remova a fonte, remova a bateria, conecte a fonte e veja as tensões no conector.

Poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava com um com esse defeito, e era um capacitorzinho do lado do conector do teclado que estava em curto, esse notebook funcionava apenas sem a bateria tambem... nao me recordo direito a posicao dele mas, verifica esses capacitorres perto do conector do teclado que é batata.

 

Esse conector do teclado que vc fala... fica logo abaixo que o teclado é retirado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...