Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer \ e1-572 \ V5WE2 LA-9532P \ lga acende led e nao faz mais nada

Avalie este tópico:


laboratorio

Posts em destaque

Pessoal, estou com este note cre i5... o defeito é o seguinte, quando aperta o poer ele liga e nao da imagem nem no externo ....

testes já realizados:

3v ok,  5v ok,  19v ok, várias memorias diferentes, Minimal esquentation, bios recebe os 3v somente quando starta a placa.

regravação de bios do seguinte arquivo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

alguém com experiencia nesta placa pode ajudar?

 

segue o esquema da placa:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo tudo bom? Pode ser que o chip de bios esteja com defeito, pode ser que você esteja com leadfree... Já peguei algumas dessas pcb que eram defeito no bios e também leadfree.. Te aconselho a trocar primeiro o chip bios com esse arquivo, se não resolver você faz um reflaw se der vídeo, aí o procedimento é reball.... Abraço amigo boa sorte, e se foi útil a resposta não esqueça do joinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
no pino 1 tenho 3.3v pino 7 e 8 estão zerados. estou sem c.i de 64 no momento por isso nao pude trocar. mas amanha terei .

 

não sei se seria indicado ir diretamente para reflow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com este note cre i5... o defeito é o seguinte, quando aperta o poer ele liga e nao da imagem nem no externo ....

testes já realizados:

3v ok,  5v ok,  19v ok, várias memorias diferentes, Minimal esquentation, bios recebe os 3v somente quando starta a placa.

regravação de bios do seguinte arquivo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

alguém com experiencia nesta placa pode ajudar?

 

segue o esquema da placa:

 

Boa tarde a bios dela é de 1.8v Verifique pode ser problema nela?Se não for a bios é grande a chance de ser bga,ai só fazer me.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Essa placa tem duas bios EC ROM (U29) e SPI ROM (U7), as duas são 3v de acordo com o esquema. Ta ai o por que da Bios U7 só receber tensão após startar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...