Jump to content
Sign in to follow this  
rasouza

Vendo ou troco

Rate this topic

Recommended Posts

[*]Boa tarde pessoal, tenho algumas coisas em casa que estou precisando liberar espaço, se alguém tiver interesse.

[*]Compressor De Ar 20 Litros Ce320 Usado 1.5hp (USEI APENAS 2 VEZES , SEMI-NOVO, apenas marcado de tinta por falha minha)

[*]Inverter Tela Samsung Sf311 - Usado (a tela quebrou e não tenho certeza se dá para utilizar em outra tela, este modelo de note é novo)

[*]Modem 3g Huawei E220

[*]PLAYTV USB SBTVD PixelView PV-D230U(RN)-F

[*]Teclado para Toshiba Satelite 2805-S202 - UE2010P24

[*]Tela LCD + Carcaça superior + Inverter Toshiba Satelite 2805-S202

[*]Inverter IBM ThinkPad Type 2656 - LP133X7(N2AD) - não tenho certeza se esta funcionando pois não tenho como testar , sei que apenas acende os leds.

Tenho interesse em componentes eletrônicos, ferramentas, e sucatas não mexidas. Voltado para área de eletrônica é claro.

Ola amigo, queria 300,00 mas fecho em 280,00. Caso tenha interesse estou proximo ao terminal sapopemba, mas posso levar ate o metro paraiso pois trabalho naquela regiao.

Boa tarde Edson, agradeço seu interesse mas acabei de vender o compressor. Caso tenha eu tenha algo de que precise. Mais uma vez obrigado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...