Jump to content
douglasoni

devolvido Placa mãe H48/H49 MB NPR VER:C para notebook CCE Iron-787P

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia senhores.

Estou com este notebook modelo Iron-787P que não ligava, ao desmontar ele, detectei o componente PU3 esquentando, queria saber se alguem sabe como poderia resolver este problema.

IMG_20160802_093406.jpg.8a8629ea6e94cefe55259fea796c4fe6.jpg

IMG_20160802_093226.jpg.ace2ac6e68e45948a12a78c2d6d99b03.jpg

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, por favor, corrija o título do tópico conforme padrão:

Marca e Modelo do Notebook - Modelo da Placa-Mãe - Defeito

Obrigado pela colaboração.

olá amigo modifique o titulo como nosso amigo informou, e depois testas os capacitores da linha deste componente pra ver se tem algum curto caso nçao tiver faça a troca e teste pra ver se aquece novamente

ola vc tem ela ainda onde fica o chip da bios nao achei da minha

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Tronic Tv Online
      Preciso baixar esquema elétrico placa de vídeo AMD Radeon sapphire Rx550. 
    • By Container Bar Conceito
      Boa tarde, um tempo atrás instalei a leelbox rom e funcionou, porém desliguei segurando o botão do controle e dei desligar mesmo, após isso não consigo iniciar a placa, nem mesmo reconhecer no PC, já tentei jumpear os pontos E e G e sem sucesso também
    • By Tor Soluções
      Olá pessoal, estou com esta fonte para analise, ao fechar o verde como terra nada acontece, a fonte tem uma placa soldada a placa principal que  tem um led amarelo que fica aceso. alguma dica de por onde devo começar?
    • By slashbeto17
      Olá amigos 
      Estou com esse notebook na bancada e ele estava funcionando certinho estava instalando Windows quando o mesmo desligou e não acendeu mais nada 
      Abri analisei ele e achei dois mosfet do vcore em curto troquei eles e o note está já sem o nectokin está com 4 capacitores no lugar um deles estava em curto troquei tbm e ele voltou a acender led verde porém o note não liga quando aperto botão power o pwm tps 51125 aquece muito somente quando aperto o power tenho os 5v 3v bios 3v ao redor dele não achei curto nos capacitores 
    • By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com essa placa em minha bancada e a mesma esta em curto, solicito o esquema ou boardview da mesma se alguém tiver pra disponibilizar. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...