Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K45vm/ La-8221p/ Sem Vídeo

Avalie este tópico:


camilapit

Posts em destaque

Estou com esse notebook em análise, coloquei uma memória de 2gb e ele dá vídeo, quando coloco memória de 4gb ele não funciona, troquei o ci de bios e ele pisca, como se estivesse rejeitando a bios, o que pode ser? usei o ci winbond w25q80bvsig gravado numa gravadora Genius G540. Será o procedimento da gravação foi feito errado? Estou acostumada a gravar bios para HP e nunca deu erro. Agradeço quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas de 4gb são as originais do equipamento, pesquisei sobre esse defeito e vi várias informações dizendo que tratava-se da bios, baixei o arquivo de um site parecido com o eletronicabr pois não tenho crédito para baixar por aqui, gravei a bios e não funcionou, estou em dúvida se usei o ci errado pois grave num 25q80bvsig, e se a bios é de 3,3 v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  ei grava logo em outro ci, é de 3v mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  não tem erro não, mesmo processo que vc usa pra uma é também com outra.

verifica se tem slot que não funciona, frequencia das memorias. Fica ligadinha se não está deixando algo simples passar desapercebido. Refaz estes basicos testes.  ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse notebook em análise, coloquei uma memória de 2gb e ele dá vídeo, quando coloco memória de 4gb ele não funciona, troquei o ci de bios e ele pisca, como se estivesse rejeitando a bios, o que pode ser? usei o ci winbond w25q80bvsig gravado numa gravadora Genius G540. Será o procedimento da gravação foi feito errado? Estou acostumada a gravar bios para HP e nunca deu erro. Agradeço quem ajudar!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo olhando o esquema da sua placa ela usa memória com esse barramento DDR3 1333/1600MHz 1.5V e o componente responsável pelo é o Processador e na pagina 20 tem o N13P-GL ligado ao processador pelo q entendi responsável também pelo vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...