Jump to content
Sign in to follow this  
damiao.junior

Cce WIn D23L Não Inicializa

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos,

Estou com a referida maquina na bancada onde a mesma não está inicializando o sistema operacional.  A maquina inicializa o boot e na metade para! Não acende o led de leitura do HD, não dá aquela famosa tela azul, não reinicia, não desliga, não faz simplesmente nada. Teste HD e memória RAM, mas ambos estão normais, tentei formatar, mas acontece o mesmo problema, a instalação do Windows para na metade, não chega nem na parte onde ele pergunta o layout do teclado, começa a carregar a instalação e para. Coloquei o HD dessa maquina em outra maquina semelhante e consegui formatar e instalar o sistema, coloquei o HD formatado na maquina que apresenta o defeito e deu a mesma coisa.

Estou suspeitando que o problema seja processador ou placa-mãe, como não tenho um processador compatível não tive como fazer o teste. Alguém já pegou alguma situação igual?

Grato,

esse ai é coreI com chipset Hm55, né?

já peguei um note com esse chipset e mesmo sintoma era o chip, mas antes eu trocaria o processador pra não ficar duvida..

um ME no Ch7 talvez resolva sua duvida.

E ai Manolo, blz, o meu está apresentando o mesmo sintoma que o seu, só consigo instalar o windows Xp, mas mesmo assim depois de um tempo ele trava, nem consigo dá o boot pelo cd do linux e nem instalar outro windows sem ser o xp, Tô tentando conseguir os arquirvos da atualização da BIOS que é AMI pra ver se resolve aqui, se não for a BIOS desisto de mexer nesse equipamento.

amigo se trocar processador e num tiver sucesso vai ter q fazer um reball... ou melhor faz ME eh mais pratico caso funcione reball :)

Ai que tá man. Já troquei o processador e dá a mesma coisa, só me resta fazer um update na BIOS, mas não encontro de maneira nenhuma a BIOS dele e no site da CCE eles não disponibiliza, até pedi aqui no forum, mas ainda não tive retorno. Agora mesmo... fui instalar o XP e travou, já estou puto, se ao menos eu pudesse conseguir instalar algum sistema operacional para poder instalar o everest e ser redirecionado ao endereço correto da BIOS, mas nem isso estou conseguindo mas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...