Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cce WIn D23L Não Inicializa

Avalie este tópico:


damiao.junior

Posts em destaque

Amigos,

 

Estou com a referida maquina na bancada onde a mesma não está inicializando o sistema operacional.  A maquina inicializa o boot e na metade para! Não acende o led de leitura do HD, não dá aquela famosa tela azul, não reinicia, não desliga, não faz simplesmente nada. Teste HD e memória RAM, mas ambos estão normais, tentei formatar, mas acontece o mesmo problema, a instalação do Windows para na metade, não chega nem na parte onde ele pergunta o layout do teclado, começa a carregar a instalação e para. Coloquei o HD dessa maquina em outra maquina semelhante e consegui formatar e instalar o sistema, coloquei o HD formatado na maquina que apresenta o defeito e deu a mesma coisa.

Estou suspeitando que o problema seja processador ou placa-mãe, como não tenho um processador compatível não tive como fazer o teste. Alguém já pegou alguma situação igual?

 

Grato,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E ai Manolo, blz, o meu está apresentando o mesmo sintoma que o seu, só consigo instalar o windows Xp, mas mesmo assim depois de um tempo ele trava, nem consigo dá o boot pelo cd do linux e nem instalar outro windows sem ser o xp, Tô tentando conseguir os arquirvos da atualização da BIOS que é AMI pra ver se resolve aqui, se não for a BIOS desisto de mexer nesse equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que tá man. Já troquei o processador e dá a mesma coisa, só me resta fazer um update na BIOS, mas não encontro de maneira nenhuma a BIOS dele e no site da CCE eles não disponibiliza, até pedi aqui no forum, mas ainda não tive retorno. Agora mesmo... fui instalar o XP e travou, já estou puto, se ao menos eu pudesse conseguir instalar algum sistema operacional para poder instalar o everest e ser redirecionado ao endereço correto da BIOS, mas nem isso estou conseguindo mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...