Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

PagSeguro <pagamento@pagseguro.com.br>

08:08 (há 1 minuto)

para mim

Controle antifraude: Sua frase de segurança é Vovo

O controle antifraude garante a confiabilidade do remetente. Caso esta informação não apareça ou esteja errada, denuncie! Alguém pode estar usando o nome do UOL para enviar e-mails maliciosos.

Olá franklin souza dantas,

O seu pagamento realizado no dia 03/06/2020 no valor de R$ 199,90 foi aprovado!

Comprovante de pagamento

 

Identificação da compra no PagSeguro:
431E4B1B-AC6E-4A53-BB12-698EB7894CAE

 

Nome do vendedor e e-mail:
Daniel Rodrigues Moura - daniel@eletronicabr.com

 

Não se esqueça. Esse pagamento será exibido no extrato do seu cartão de crédito como PAG*EletronicaBR

Pagamento aprovado

Itens do pedidoQuantidadeValor (R$)Total (R$)

Assinatura EBR Vip Pro1199,90199,90

TotalR$ 199,90

Para consultar os detalhes dessa transação, acesse a área "Minha conta".


Para acompanhar as suas transações ou alterar os dados da sua conta, acesse http://www.pagseguro.com.br


Atenciosamente,
Equipe PagSeguro

 

 

 

LIBERA PRA NOS 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum.

essa é minha opiniao obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2020 às 14:35, MUKLEY disse:

Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum.

essa é minha opiniao obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/08/2016 às 12:40, curtolo disse:

@lukinha, o prazo para confirmação pelo PagSeguro é de até 48 horas, conforme informação na 1a mensagem, mas acredito q bem antes desse prazo vencer já estará liberado.

 

Curtolo, paguei assinatura vip,  ja caiu pagamento, mandei whats e mp para  Daniel , porém, nenhuma resposta até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
1 hora atrás, Igor disse:

 

Curtolo, paguei assinatura vip,  ja caiu pagamento, mandei whats e mp para  Daniel , porém, nenhuma resposta até agora. 

 

A ativação é só com ele mesmo, mas vou citar ele aqui para que veja sua solicitação.

 

@Daniel

Editado: por curtolo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • djsync Destaque e pinned this tópico
  • djsync sem destaque neste tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...