Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

Sem interesse para quem reside fora do Brasil e não é de nacionalidade brasileira, como eu.  Não tem como abrir conta no pagueseguro :(  vou ficar pelo vinafix

 

O link que te indiquei é justamente para usuários internacionais, por paypal.

 

https://eletronicabr.com/forums/topic/84866-vip-international-signature-eletrônicabr-by-paypal

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, já adquiri minha Assinatura por um ano, e acho que independente da situação que se encontra nosso País, o valor está bem acessível se for levar em conta tudo que será disponibilizado para o usuário e também a qualidade do material. Fiz um esforço e efetuei a compra em 6x pelo preço a vista.

Se efetuarmos um conserto no mês utilizando algum material do fórum já da para pagar a prestação que fica em R$ 50,00. Me desculpem mas também estamos passando por um momento difícil aqui na Assistência, mas assim como não gostamos quando o cliente não valoriza nosso trabalho também não podemos desvalorizar o trabalho daqueles que se esforçam ajudando e admnistrando este fórum. Um abraço a todos, bora trabalhar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado

 

Parabéns ##PK##

 

Primeiro membro VIP do EletrônicaBR

 

Você conhece o conteúdo do fórum e está aqui do começo e a muito tempo já tinha solicitado esta opção de acesso.

 

Só falta atualizar este avatar agora  :)

 

 

Já confirmei a minha também. Sempre fui a favor de algum jeito contribuir para o fórum que já me deu muitos retornos $ e é uma maneira de fazer a minha parte de uma forma que se não consigo ajudar muito o fórum, mas contribuir para que ele receba cuidados e melhorias com investimentos. Agradeço a os amigos do  EletrônicaBR que contribuem para a organização do Maior e melhor fórum técnico Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DSystem,

Da minha parte, agradeço pela oportunidade de ajudar o fórum, pois tenho passado muito tempo atendendo fora da oficina e sem muito tempo para me dedicar ao forum. Já garanti a minha assinatura.

Como não poderia deixar de ser, está causando polêmica.

Mas, acredito que não vai mudar grande coisa na participação dos membros. Quem ajuda, ajuda porque pode, quer e gosta. Quem vampiriza, vai continuar a fazê-lo, quer seja pago ou gratuito.

Vamos ver qual vai ser o resultado.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Muito boa a iniciativa parabéns, eu adquiri para dar uma ajuda para o fórum e não tenho tanto conhecimento, mas com algumas dicas que eu postei consegui alguns joinhas e já tinha outros acessos, mas enfim estou deixando minha contribuição para o fórum valeu mesmo só tenho a agradecer a este fórum parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei sim é muito importante más o valor é muito alto para mim , no momento sou estudante e tenho mais 2 anos pela frente más seria muito bom eu mesmo não consigo baixar nada no site e as vezes um arquivo ou esquema já salva o dia e tenho que ficar esperando por outros colegas de outros grupos até mandar e acaba demorando pois conto com a boa vontade dos colegas...

 

uma forte abraço a equipe do forum br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Estou começando com eletrônica agora, os serviços que tenho são pouquíssimos e em sua maioria são trocas de peças, meu foco maior é a venda de suprimentos, o que tá péssimo. Eu particularmente não tenho tempo e por conta disso não participo mais ativamente. E também no momento não posso pagar pela assinatura.

Concordo com os valores em partes. Para quem ganha com isso, não tem problema nenhum, porém para mim fica salgado. Irei procurar participar mais do fórum e ajudar como puder para ter acesso. De forma alguma sou nem também gosto de sangue suga, então por isso digo que irei procurar ajudar, participando mais é ajudando a comunidade. Agora quanto aos valores, preferia que fossem créditos, eu não posso acessar todos os dias e raramente iria baixar algo. Então o tempo seria rapidamente esgotado. 90,00 por 3 mesmes digo que seria justo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem conhece outros fórum internacionais sabe que o sistema é o mesmo, e da certo! porque aqui no brasil seria diferente?

Sistema vip é para ajudar com as despesas do fórum, aqueles que dedicarem tempo não precisa paga. Vampiros tem em todos os lugares.

Vamos esquecer os vampiros e se preocupar mais com o fórum(maiorias dos vampiros e usuários finais da para detectar) .

 

Minha Opinião.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • djsync Destaque e pinned this tópico
  • djsync sem destaque neste tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...