Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

Boa noite, amigos!

 

Sera interessante adicionar a opção via PayPal, levando em consideração que qualquer compra minha nunca, mas nunca mesmo aprova no PagSeguro, acabo comprando sempre em sites que aceitam PayPal ou outro módulo que não seja PagSeguro. Creio que muitas pessoas, além das que moram fora do Brasil, iriam aproveitar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era bem isso que eu tava pensando... mas ja ajuda.

Dessa forma é direcionada pra usuários de fora, acho que pra quem ta no Brasil tbm serve, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou membro do forum a um ano, já arrumei vários computadores com dicas que vi aqui.

 

Como tenho empresas pra atender, faculdade e ainda minha loja pra administrar não tenho tempo de participar ativamente do forum para ter os acessos aos downloads, estava esperando esse sistema de assinaturas a tempos, e já assinei para 1 ano porque sei que vou ter o retorno 100% garantido

De inicio o valor assusta sim, mas se você colocar no papel o lucro que isso pode gerar, vai ver que no final esta barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom dia!

A ideia de cobrar é super válida, porém os valores fogem da atual realidade. Pra quem é iniciante ou até mesmo alguns veteranos que estão sentindo na pele a diminuição dos serviços e a necessidade de diminuir também os custos com a empresa, é complicado. É um começo de uma nova realidade no site, então poderia ser mais acessível para todos. Uma taxa, não uma mensalidade. Tenho exemplo de outros sites em que o acesso Vip For Life foi R$ 29,90! Não estou dizendo aqui que este ou aquele é melhor, pois conteúdos que não se acha aqui acha lá e visse é versa. A questão das postagens acredito que os veteranos podem ajudar mais que os iniciantes, eu mesmo as vezes quero dá uma opinião mas quando leio já existe ou fico até com receio vendo o peso das opiniões e a experiência dos veteranos. Só peço bom senso nestas cobranças, afinal antes não se recebia nada e agora vai se passar a receber. Já é um grande avanço! Obrigado a todos e desculpe pela franquesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que de alguma forma ser pago será bom para quem não tem tempo para ajudar como eu no momento ... EU VOU PAGAR , porem ... isso traria consequências de empobrecimento no conteúdo .... me vi na obrigação de voltar a colaborar esses dias com conteúdo e auxilio pois senão não teria mais como baixar um arquivo ou ver um caso resolvido ... então,,,, muito que podem ajudar não v~ao mais porque 'e muito barato 300 reais para o ano todo .... ESSA FERRAMENTA AQUI COM UM SERVICO JA SE PAGA .... FICO de cara com quem ainda reclama do preco ,,,,, 'e muitoooooo baratoooo .... quero ver ficar aqui como fiquei por uns 6 meses de dia e de noite tentando pegar joinhas nas ajuda para ter créditos ..... alias .... comecei a fazer antes do BANCO ,,, pois essa fermenta Fórum EletronicaBR não 'e menos importante que uma estação de solda ....... QUEM ACHAR CARRO tem que estudar para poder colaborar no fórum e ter o conteúdo de graça .... ou muda de RAMO ,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que se deve ter cuidados com os abutres de plantão. Mas no meu caso, sou apenas um curioso da área que fuça até conseguir resolver. Lendo muito e aprendendo a cada dia. Estou atrás do esquema da placa mãe do meu velho note, que a muito estava parado. resolvi fuçá-lo. Ao procurar pelo esquema só encontrei aqui. Como novato não consigo baixar por falta de joinhas. Pensei então no acesso VIP, mas está caro demais para o que eu proponho. O jeito então é "mirranhar" :-X alguns joinhas para poder baixar esse esquema. Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar. :-* Até mais pessoal! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meus amigos vim ate aqui para insentivar os amigos a colaborar comprando um vip pq nao e caro nao pois quantos aparelhos concertamos juntos gracas o nosso forum agora vamos nos ajudar a custealo pois ja ganhamos muito mais que um vip de 300 pila gracas ao forum eu adiquiri um vip e gostaria de ver mais dos meus amigos colaborando com nosso forum.

Boa noite a todos e fiquem com deus.

E nao vamos esquecer de agradecer quem nos ajuda agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa oportunidade, mas mas pelo fato deu ter pouca demanda e estar em uma área de baixa infraestrutura e poder econômico ainda esta caro pra mim, mas eu gostaria de ter o prazer de ser vip e ter acesso a esse maravilhoso conteúdo técnico, alem de ter oportunidade de trocar informações com os senhores da eletrônica. Fica ai meu pobre comentário e o pedido para pagamento mensal com preço menor para nos de baixa renda e iniciantes podermos experimentar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Trabalho com manutenção de notebooks, porem, não tenho muita experiencia em reparos eletronicos, e estou a muito tempo tentando " joinhas " , mas a experiencia não ajuda , acho interessante este processo criado , pois assim facilita mais o acesso ao site e gera experiencia a quem precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pela iniciativa, sou técnico em eletrônica e já resolvi muitos problemas nos casos exposto aqui no site, infelizmente eu não tenho tempo para ajudar aqui no fórum, por isto achei esta iniciativa muito boa, pois além de trabalhar em meu laboratório em casa, tb tenho um emprego formal, por isto não tenho tempo para expor informações úteis.

Acabei de me associar ao VIp, parabéns.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • djsync Destaque e pinned this tópico
  • djsync sem destaque neste tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...