Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

Acredito que também falicitaria se fossem por tópico, pois existem muitos usuários que não tem frequencia de acesso e tendo essa função pagaria apenas pelo que fosse usar! Fugindo um pouco do tema, mas acredito que seria uma boa ter na hora do upar as dicas e tutoriais um comparador de títulos para evitar tópicos repetidos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato aqui no Fórum e pude perceber com poucas horas que andei mexendo no site o quão rico de informações ele é, portanto vamos compartilhar mais conhecimento pessoal.  :-*

Eu mesmo estou aqui doido pra baixar atualização da minha Bios, e não tenho likes... :)

Os likes vem na medida em que ajudamos, ok. Justo!  ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo a quantidade de membros reclamando do preço da primeira assinatura (2 meses por 99,00) não acho um preço caro. Acho um preço justo, afinal de contas o usuário por 2 meses terá acesso a uma infinidade de informação que poderá render a ele muito mais que os 99,00 reais. Eu duvido que tenha algum usuário aqui que goste quando o cliente coloca preço no serviço dele. Na minha opinião o bom relacionamento acaba quando alguém coloca preço na minha mão de obra. Pedir desconto é uma coisa, colocar preço é outra. Se o preço agrada compra, se não agrada não compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro ou barato, acaba sendo bem relativo, ao ler todas as respostas.

 

No meu caso, tendo pouco tempo para ler e interagir, os joinhas minguam.

 

E, como sou iniciante na área, poucos clientes, então o valor acaba sendo um pouco alto.

 

Mas a iniciativa é boa em vários aspectos, ajudando este fórum a se melhorar, com relação à plataforma e outras novidades que possam surgir apartir desse fundo que começa a aportar ao site.

 

Parabéns a todos que o mantém. É uma fonte de informação ímpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @DSystem,moderadores e Boa noite pessoal. Confirmei a assinatura VIP no pagseguro desde o dia 30/09 e até o momento meu login continua restrito sem acesso a determinadas áreas.

Poderiam verificar o ocorrido. Gosto muito deste fórum mais como não tenho tempo para participar ativamente recorri a assuatura VIP para poder acessar áreas as quais ainda continuo sem acesso.

:( :( :( :( :( :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu conheço o site a muito tempo, mas assim, eu nunca parei pra participar nem nada, mas apesar das coisas não estarem fáceis pra ninguém, todo software de TV que se busca no Google ele direciona pra eletronicabr, o que me leva acreditar que tem bastante arquivos disponíveis, mas o problema é que a maioria dos arquivos se acha na net e no caso agora preciso de um arquivo de uma TV de 24" que talvez eu não vá cobrar R$100,00 para o cliente, por isso fico em duvida se é legal me tona Vip, ou se é melhor participar ativamente até consegui pontos suficiente para que quando precisar de um download eu faze-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não tem experiencia e precisa de arquivos entre outros que se encontram aqui no forum, ficando assim impossibilitado de se ter numero de joinhas suficiente para se ter o acesso a parte VIP, essa é uma outra forma de se ter acesso, a meu ver, ao melhor conteudo.

 

Já fiz a minha assinatura. E mais a frente espero poder ajudar de alguma forma com os conhecimentos adquiridos.

 

Editado - Remoção de E-Mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@gilbasmg, é proibido a divulgação de e-mail no Fórum, evite esse tipo de postagem.

 

Se o e-mail usado no pagseguro for diferente do usado em seu cadastro no Fórum, entre em contato com o administrador através de MP informando o e-mail.

 

O prazo para a liberação de sua assinatura é de até 48 horas com pagamento via cartão de crédito, para outros meios, prazo de até 6 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • djsync Destaque e pinned this tópico
  • djsync sem destaque neste tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...