Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

  • Administrador
29 minutos atrás, Roland Galarza disse:

hola soy de argentina tengo mercado pago argentina como puedo hacer

 

Infelizmente não é possível fazer pagamentos com mercado pago argentina.

 

No seu caso pode fazer sua assinatura com Paypal

 

Lamentablemente no es posible hacer pagos con el mercado pagado argentino.

En su caso puede hacer su suscripción con Paypal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Hummm! Vou analisar isso. Estou precisando de muuuuita informação ao mesmo tempo! Estou sendo cobrado para reparar tb placas-mãe e preciso reaprender quase tudo de eletrônica.

- Mas tenho uma pequena crítica construtiva, a partir dum comentário no fórum de ajuda sobre uma determinada MB: um determinado participante, realmente bem entendido na análise de defeitos de MB de notes, às vezes dá umas "duras" noutros participantes que dão alguma "bobeada - aquele minuto de bobeira"! ISSO NÃO AJUDA EM NADA, DEIXA A GENTE RETRAÍDO PARA PERGUNTAR OU SE MANIFESTAR! Afinal, se alguém é tão bom assim a ponto de desdenhar do comentário desafortunado do outro ... NÃO PRECISARIA TER POSTADO UMA DÚVIDA E PEDIDO AJUDA! Assim como ele próprio não acertou de primeira, um ajudante tb pode não ser feliz de primeira tb!.

- MAS DEVO ADERIR A UMA ASSINATURA VIP POR 2 OU 6 MESES, PARA EXPERIMENTAR!

- O FÓRUM É ÓTIMO. VALE A PENA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mussuline Antônio de Oliveira sobre a sua crítica construtiva, concordo que todos devem ser tratados com respeito.

 

Caso encontre algum conteúdo abusivo, por favor, utilize o botão Denunciar ao Moderador, que se encontra em todas as postagens.

Assim, o moderador da área poderá tomar as medidas necessárias, como alertar o usuário, editar o post e etc para mantermos um ambiente agradável para todos.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hélio disse:

@Mussuline Antônio de Oliveira sobre a sua crítica construtiva, concordo que todos devem ser tratados com respeito.

 

Caso encontre algum conteúdo abusivo, por favor, utilize o botão Denunciar ao Moderador, que se encontra em todas as postagens.

Assim, o moderador da área poderá tomar as medidas necessárias, como alertar o usuário, editar o post e etc para mantermos um ambiente agradável para todos.

- No caso o moderador percebeu e "deu o toque". Só foi mesmo um pouquinho de falta de humildade. Comentei mais a título de "susto" com o caso. O tópico era justo e exatamente igual o que eu iria apresentar, para a mesma MB e o mesmíssimo defeito, só que com cenário diferente nos componentes ... mas desisti de "perguntar". (Agora até já sei que nem teria como participar do fórum, que não é livre). A gente que está iniciando se sente minimizado perante um "fera", que, ao que parece, não admite erros de análise e/ou interpretação ... embora tenha postado uma dúvida, sinal que tb estava ainda ... raciocinando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito das "Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)", queria detalhes de com efetivo isso, na prática. Nunca comprei nada a não ser direto do vendedor e ... em moeda sonante. Não tenho cartões de crédito, cheque, coisas assim. Como é esse através de PagSeguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Mussuline Antônio de Oliveira , como o Hélio citou, fazemos o possível para manter um bom ambiente no Fórum, mas por vezes algo escapa e pode até gerar uma primeira impressão ruim aos novatos, por isso sempre solicitamos o uso da denúncia, onde apenas moderadores podem ver a mesma e tomar as devidas providências.

 

7 minutos atrás, Mussuline Antônio de Oliveira disse:

mas desisti de "perguntar". (Agora até já sei que nem teria como participar do fórum, que não é livre). A gente que está iniciando se sente minimizado perante um "fera", que, ao que parece, não admite erros de análise e/ou interpretação

O Fórum é livre para qualquer usuário, você pode postar suas dúvidas e na medida do possível, receberá a atenção devida dos colegas para auxilia-lo.     E por favor, não se sinta de maneira alguma "minimizado", uma boa parte da equipe de técnicos e moderadores hoje atuantes começaram praticamente do zero.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
8 minutos atrás, Mussuline Antônio de Oliveira disse:

A propósito das "Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)", queria detalhes de com efetivo isso, na prática. Nunca comprei nada a não ser direto do vendedor e ... em moeda sonante. Não tenho cartões de crédito, cheque, coisas assim. Como é esse através de PagSeguro?

Você pode assinar via mercado pago através de boleto bancário, segue link abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, curtolo disse:

Você pode assinar via mercado pago através de boleto bancário, segue link abaixo:

 

Ótimo! Obrigado! Até tenho um filho que utiliza em sua pizzaria essa maquinhinha ModerninhaPro PagSeguro Uol. teria como eu utilizá-la para o mister? facilitaria bastante. Por isso perguntei como é o processo utilizando essa modalidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Mussuline Antônio de Oliveira , não sei lhe informar sobre esse procedimento, provavelmente não dá certo.     A opção via boleto é bem simples, basta finalizar a compra e imprimir o boleto, daí só pagar em qualquer agência bancária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A. Kuhn mesmo nao tendo uma assinatura VIP, vc poderá utilizar todo o conteúdo das áreas de treinamento e além disso, sempre que precisar de ajuda com alguma reparação, poderá abrir um novo tópico.

 

@Marciocopa21 Qual arquivo está dando erro quando tenta fazer download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marciocopa21 verifiquei a sua conta e está normal.

 

Se a sua conta tivesse sido banida, vc não conseguiria logar no fórum e nem escrever estas mensagens...

 

Talvez, vc esteja tentando baixar um arquivo corrompido e por este motivo não consegue.

 

Informe o link do arquivo que está tentando baixar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marciocopa21 confirmei agora e realmente vc está tentando acessar o fórum antigo, que não está mais disponível.

 

Para localizar os arquivos que precisa no fórum atual, utilize o sistema de pesquisa.

 

Mais informações neste link > Sistema de Busca/Pesquisa

 

Apenas para confirmar, sua conta está ativa e funcional.

 

Qualquer outra dúvida que tenha, é só chamar.

 

j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nao sei se é aqui que devo postar, se nao for peço desculpas. Estou querendo comprar um arquivo bios (ecs h61h2-mv, bios dump 4mb), dai quando vou em alguma opção de assinatura de 10,15,25 por exemplo, la diz que eu nao tenho creditos, nao teria como efetuar essa compra sem ser por creditos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas-Nash não existe um plano para a venda de um arquivo apenas .

 

As assinaturas VIP (motivo deste tópico) são planos com diferentes validades.

Os créditos EBR são os joinhas que vc conquista participando e ajudando outros usuários.

 

Segue alguns links úteis que podem ajudar:

Manual do Usuário

Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Dúvidas Frequentes

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • djsync Destaque e pinned this tópico
  • djsync sem destaque neste tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...